Asus ZenFone 6: Protótipos mostram como poderá ser o smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Asus ZenFone 6 deverá ser revelado um ano depois do antecessor. Visto que o smartphone Android ZenFone 5 foi apresentado de forma oficial no Mobile World Congress em Barcelona, é previsto que o mesmo aconteça com o próximo terminal da marca taiwanesa.

Ainda que a Asus tenha um destaque positivo este ano como o 5Z, temos de admitir que está abaixo daquilo que era de esperar, pelo menos em Portugal.

Vê ainda: Google Maps: Aplicação está melhor que nunca, eis a razão porquê

Acreditávamos que o ZenFone 5 pudesse vir a ter tanto sucesso quanto o modelo "3", algo que parece que não aconteceu. Pelo menos o entusiasmo não foi o mesmo. Ainda assim, os terminais da empresa devem ser postos em consideração, pelo menos o 5Z.

Asus ZenFone 6 deverá chegar em fevereiro de 2019

Uma das particularidades que se espera no Asus ZenFone 6 é que mude um pouco o design do terminal. Antes do smartphone sair para o mercado é feito uma quantidade de protótipos e mais tarde escolhido aquele que mais se destaca internamente.

São raras as vezes que temos a oportunidade de ver os protótipos dos equipamentos antes de serem lançados. Exemplo disso são as imagens do OnePlus 6 que vimos ainda ontem.

Ou seja, estamos perante um processo de escolha e não é suposto que os utilizadores vejam estes terminais antes de ser lançados, isto porque a marca pode muito bem optar por um terminal a seguir a tendência em vez do mais irreverente e desiludir os fãs que esperavam algo novo.

Câmara do smartphone poderá ficar num pequeno buraco lateral do smartphone

De acordo com as imagens, podemos esperar que o Asus ZenFone 6 nos venha a surpreender. Temos protótipos que nos mostram um pequeno buraco no ecrã para a câmara frontal. Temos ainda uma notch pequena no centro ou até no canto.

Podemos observar terminais com 3 câmaras traseiras ou protótipos com dois sensores fotográficos traseiros e leitor de impressões digitais na parte traseira.

O vidro deverá fazer parte da construção do Asus ZenFone 6. Esperemos apenas que a marca nos introduza carregamento sem fios. Cada vez é mais popular e está na hora de vermos a Asus embarcar numa nova aventura.

Editores 4gnews recomendam:

Teclado Samsung trará a melhor característica do Google Gboard

Huawei Mate 20 Pro tem um modelo barato mas fora do teu alcance…

Google anuncia 1.5 mil milhões de utilizadores Gmail ativos

| Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.