Asus ZenFone 6 passa pela AnTuTu com pontuação interessante

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A cerca de um mês da apresentação do Asus ZenFone 6, este novo topo de gama começa a dar mais nas vistas. Desta feita, temos temos a passagem do smartphone da empresa de Taiwan pela plataforma AnTuTu.

Para além da confirmação de algumas das suas especificações, vemos que os resultados obtidos são bastante interessantes. Com efeito, o vindouro Asus ZenFone 6 foi capaz de alcançar um total de 363172 pontos nesta plataforma.

Se tivermos por base a recente tabela disponibilizada pela AnTuTu, este equipamento ficar-se-ia pela quarta posição. Um resultado que o coloca acima do Samsung Galaxy S10+ e apenas superado pelo Xiaomi Mi 9 e Vivo iQOO.

Asus ZenFone 6 é um dos mais potentes smartphones da AnTuTu neste momento

Este resultado deve ser enaltecido principalmente se tivermos em conta que incorpora o mesmo processador do topo de gama da Samsung. Por conseguinte, esta passagem pela AnTuTu confirma-nos que o ZenFone 6 chegará ao mercado com o Snapdragon 855.

Para além disso, esta plataforma confirma a presença de um ecrã com um rácio de 19.5:9 e de resolução 2340 x 1080 pixels. Ademais, temos 6GB de RAM e 128GB de memória interna e uma gráfica Adreno 640.

Ou seja, um leque de especificações em linha com os atuais topos de gama do mercado. Desse modo, não é de estranhar que tenha alcançado uma pontuação que o coloque entre esses mesmos concorrentes.

Até ao momento não temos muito mais informações para avançar sobre este Asus ZenFone 6. O seu design ainda permanece um mistério, bem como muitas outras das suas especificações.

Sabemos, no entanto, que a sua apresentação irá ocorrer no próximo dia 14 de maio, em Valência. Por conseguinte, falta cerca de um mês para que tudo seja desvendado ao mundo.

No entanto, até que cheguemos a essa data certamente muito mais se falará sobre este ZenFone 6. De facto, o mais provável é que quando chegarmos a meados de maio os segredos inerentes a este smartphone já não sejam muitos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Galaxy Note 10: versão mais pequena pode chegar com três câmaras
  • OnePlus 7: capas revelam design completo do smartphone
  • PlayerUnknown não quer fazer parte de um possível PUBG 2

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.