Asus Zenfone 6 e 6Z com especificações confirmadas pela FCC

Bruno Coelho

A um mês do seu lançamento, já vários detalhes são conhecidos sobre os próximos topos de gama da Asus. O Zenfone 6 passou recentemente pelo AnTuTu, onde se apresentou com uma pontuação digna de registo. Com a aparição na FCC, sabemos agora mais detalhes.

O formulário dá-nos acesso a informações sobre o carregamento. Os próximos topos de gama chegarão com carregamento rápido de 18W. Este é o mesmo número conseguido pelo seu antecessor, e está abaixo dos 22W que os topos de gama estão a apresentar (como mínimo) em 2019.

asus zenfone 6 6Z 5G

Do Asus Zenfone 6 só podemos esperar o melhor (tendo em conta o preço). Vai chegar com o Snapdragon 855 a comandar as operações, com a 6GB de RAM a ajudar. Já que o seu antecessor oferecia uma variante de 8GB de RAM, é de esperar uma variante do Zenfone 6 com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Versão base do Zenfone 6 pode chegar a 449 euros

O Zenfone 6 vai, ao que indicam os rumores, chegar com margens bastante reduzidas e um buraco no ecrã. Na traseira, o setup de câmaras deve ser triplo, sendo a lente principal de 48 megapixéis. Obviamente, teremos Android Pie fora da caixa.

asus zenfone 6 6Z 5G

A verdade é que os antigos topos de gama da Asus eram dispositivos com um preço acessível e especificações interessantes. Aparentemente, é neste campo que a Asus pretende continuar com os novos modelos. Até porque o preço apontado para a versão base ronda os 449 euros.

Para já, os detalhes ao nível externo são praticamente nulos. Já sabemos como destes dispositivos serão por dentro, mas ainda não os conhecemos por fora. O seu lançamento global vai acontecer em Valência, no próximo dia 16 de maio, e podemos esperar também uma versão 5G.

Editores 4gnews recomendam:

Via

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.