Asus revela data de lançamento do Zenfone 6 2019

Bruno Coelho

A gigante taiwanesa revelou de forma insólita a data de lançamento do seu próximo topo de gama. A data escolhida é 14 de maio e o palco será em Valência. Ainda assim, a forma como o revelou, é a parte mais interessante da história.

Em primeiro lugar, o Zenfone 6 a lançar durante este ano não deve ser confundido com os modelos de 2014. Estamos a falar do próximo topo de gama da construtora, do qual se esperam grandes coisas.

Asus Zenfone 6 2019

Com efeito, a revelação foi feita através de uma revista distribuída pela imprensa na Mobile World Congress 2019. O nome da publicação é ‘Official Show Preview’ e está a cargo da GSMA. O site lowyat.net teve acesso a uma cópia na sua chegada a Barcelona e partilhou as fotografias.

O Zenfonw 6 é o próximo topo de gama da Asus

Assim, conseguimos ter um primeiro olhar, ainda que fosco sobre o Zenfone 6. Até à data não tínhamos quaisquer imagens ou informações sobre o dispositivo. No entanto, a menos de três meses do seu lançamento, esta informação deve abrir a caixa de pandora dos leaks que se avizinha.

Asus Zenfone 6 2019

Isto pode, em primeiro lugar, significar que a Asus apenas irá anunciar esta data de lançamento durante a MWC. Na imagem conseguimos ver um dispositivo que parece não ter notch e umas margens bastante reduzidas (pelo menos assim esperamos). Resta saber qual será o posicionamento da câmara frontal neste Zenfone 6.

Em síntese, vamos estar atentos ao que a Asus tem a dizer nesta MWC. 14 de maio ainda está a alguma distância e é de esperar que em Barcelona a Asus tenha outras novidades para contar. Veremos se tem algo dobrável ou 5G a dizer.

Editores 4gnews recomendam:

Portugal não será dos primeiros a receber o Samsung Galaxy S10 5G

Fifa 19: A EA Sports lançou uma promo para 0.1% dos jogadores

Youtube está a prevenir canais anti-vacinação de correr anúncios

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.