Asus Zenfone 5: Vê aqui a apresentação no MWC 2018

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Mobile World Congress (MWC) está neste momento a decorrer em Barcelona e embora a maior parte das apresentações já tenham acontecido, ainda temos mais uma para nos preparar.

Falo do Asus Zenfone 5. O novo smartphone da empresas taiwanesa chegará hoje ao mercado de forma oficial e acredita-se que venha acompanhado de algumas variantes.

Vê ainda: Android. Huawei P20 terá duas câmaras, Huawei P20 Plus três

Outros rumores afirmam que o Asus Zenfone 5 terá um design muito idêntico ao iPhone X. Tanto no ecrã, com aquela monocelha, como na parte traseira e o set de duas câmaras na vertical.

As apresentações da Asus costumam ser animadas. Para além de um CEO com uma presença fantástica em palco, normalmente oferecem um bom espetáculo visual. A apresentação de hoje começa às 18:30h de Lisboa e poderá ser vista em direto no vídeo em baixo.

Asus Zenfone 5 será hoje oficializado no MWC às 18:30h!

Embora a Asus esteja longe de se destacar no segmento mobile em Portugal, a marca asiática acredita que estes novos Asus Zenfone 5 podem ser bem sucedidos no Brasil. Espera-se pelo menos um modelo topo de gama.

Uma das variantes do Asus Zenfone 5 passou por benchmarks a mostrar o processador Qualcomm Snapdragon 845, o mesmo processador do Sony Xperia XZ2 ou até do Samsung Galaxy S9 no mercado americano.

Estou sinceramente ansioso para ver o que é que a Asus tem preparado para hoje. Se pudesse apostar diria que teremos 4 smartphones. Um deles com Android Go.

Os outros três divididos pelos segmentos. Dois de gama-média um de gama-alta. Um dos gama-média dedicado à fotografia. Mas lá está... Isto são as minhas suposições. Teremos de esperar até às 18:30 para saber tudo!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Xiaomi Mi 7 volta a ser referido com carregamento sem-fios (Qi)

Google Assistant com ações suportadas em 7 novos idiomas

Qualcomm apresenta o inovador Snapdragon 700

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.