Asus ZenFone 5 Lite - Eis a primeira imagem real deste Android

Carlos Oliveira
ASUS ZenFone 5 Lite Android
O ASUS ZenFone 5 Lite chegará em breve.

O ano de 2018 ainda agora começou e há muitas novidades para conhecer ao longo dos próximos meses. São inúmeras as marcas que lançarão para o mercado as suas propostas com o sistema operativo Android, abrangendo todos os segmentos deste feroz mercado. Uma das próximas apostas virá de Taiwan e dará pelo nome de Asus ZenFone 5 Lite.

Esta tem sido uma das marcas que mais se tem destacado no mercado dos gama média. Equipamentos com uma qualidade bem interessante e um preço apetecível têm sido alguns dos pontos primordiais para o seu sucesso, principalmente no Brasil.

Vê ainda: OnePlus 5 é equipado com uma bateria de 8000mAh, eis o resultado!

Agora, com um novo ano pela frente, há que satisfazer as necessidades do mercado e apresentar novos produtos. Os primeiros serão desvendados já no final deste mês. Será em Barcelona, por ocasião da Mobile World Congress que ficaremos a conhecer a nova linha Asus ZenFone 5.

A julgar pelo passado recente da Asus, propostas não faltarão. Mas talvez a mais económica de todas seja mesmo o novo ZenFone 5 Lite. As informações relativas ao mesmo ainda não são muito claras. Há ainda muitos pormenores por descobrir sobre este novo Android. Mas aos poucos tudo será revelado.

Podemos desde já afirmar que este Asus ZenFone 5 Lite contará com um um ecrã 18:9, com uma resolução Full-HD+. A sua dimensão ainda não está esclarecida, podendo oscilar entre as 5.7 e as 6 polegadas.

Há ainda muito para descobrir sobre este Asus ZenFone 5 Lite com Android

Este Android irá ainda destacar-se da sua concorrência pela quantidade de câmaras que albergará. Serão quatro no total, isto tendo por base as informações divulgadas pelo conceituado Evan Blass. Na parte frontal teremos duas lentes de 20MP, ao passo que na sua traseira teremos duas lentes de 16MP.

Agora, é tempo de olharmos para o aspeto real deste smartphone. As especificações são importantes, sem dúvida, mas a estética é também muito relevante. Quanto mais bonito e apelativo for um smartphone, mais probabilidades terá de captar a atenção dos consumidores.

Todavia, o vislumbre que hoje temos do novo Asus ZenFone 5 Lite não nos mostra todo o equipamento. Em boa verdade, apenas nos deparamos com a parte traseira deste novo Android. São os pequenos pormenores com que nos deparamos que fazem crer que este seja o novo modelo Lite da empresa asiática.

A disposição vertical e centrada da sua câmara dupla é que nos faz acredita tratar-se do ZenFone 5 Lite. Os esquemas que temos visto das restantes variantes desta gama de equipamentos mostram-nos esta disposição das suas câmaras, porém mais há esquerda, a fazer lembrar o iPhone X da Apple.

Logo abaixo teremos um sensor de impressões digitais. Este pequeno pormenor leva a crer que, de facto, este equipamento possua um ecrã com margens reduzidas. Sem espaço para albergar este sensor de autenticação biométrica na sua parte frontal.

Quanto aos seus materiais de construção, a sua traseira será em vidro. Já as suas laterais aparentam ser de metal. E uma entrada USB-C na parte inferior do equipamento não foi esquecida.

Estes são pequenos pormenores que nos vão permitindo completar o puzzle referente ao novo Asus ZenFone 5 Lite. O mesmo só estará definitivamente e inequivocamente completo no momento da sua apresentação. Essa não passará despercebida à 4gnews, bem como mais informações relativas a este equipamento. Portanto, mantém-te atento ao nosso site e redes sociais para ficares a par de todas as novidades.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Qualcomm Snapdragon 670 será uma das estrelas da MWC

Apple – Fuga de parte do código fonte do iOS foi culpa de um estagiário

Microsoft quer simplificar a conexão de dispositivos Bluetooth no Windows 10

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.