Asus ZenFone 5 Lite - Eis a primeira imagem real deste Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O ano de 2018 ainda agora começou e há muitas novidades para conhecer ao longo dos próximos meses. São inúmeras as marcas que lançarão para o mercado as suas propostas com o sistema operativo Android, abrangendo todos os segmentos deste feroz mercado. Uma das próximas apostas virá de Taiwan e dará pelo nome de Asus ZenFone 5 Lite.

Esta tem sido uma das marcas que mais se tem destacado no mercado dos gama média. Equipamentos com uma qualidade bem interessante e um preço apetecível têm sido alguns dos pontos primordiais para o seu sucesso, principalmente no Brasil.

Vê ainda: OnePlus 5 é equipado com uma bateria de 8000mAh, eis o resultado!

Agora, com um novo ano pela frente, há que satisfazer as necessidades do mercado e apresentar novos produtos. Os primeiros serão desvendados já no final deste mês. Será em Barcelona, por ocasião da Mobile World Congress que ficaremos a conhecer a nova linha Asus ZenFone 5.

A julgar pelo passado recente da Asus, propostas não faltarão. Mas talvez a mais económica de todas seja mesmo o novo ZenFone 5 Lite. As informações relativas ao mesmo ainda não são muito claras. Há ainda muitos pormenores por descobrir sobre este novo Android. Mas aos poucos tudo será revelado.

Podemos desde já afirmar que este Asus ZenFone 5 Lite contará com um um ecrã 18:9, com uma resolução Full-HD+. A sua dimensão ainda não está esclarecida, podendo oscilar entre as 5.7 e as 6 polegadas.

Há ainda muito para descobrir sobre este Asus ZenFone 5 Lite com Android

Este Android irá ainda destacar-se da sua concorrência pela quantidade de câmaras que albergará. Serão quatro no total, isto tendo por base as informações divulgadas pelo conceituado iPhone X da Apple.

Logo abaixo teremos um sensor de impressões digitais. Este pequeno pormenor leva a crer que, de facto, este equipamento possua um ecrã com margens reduzidas. Sem espaço para albergar este sensor de autenticação biométrica na sua parte frontal.

Quanto aos seus materiais de construção, a sua traseira será em vidro. Já as suas laterais aparentam ser de metal. E uma entrada USB-C na parte inferior do equipamento não foi esquecida.

Estes são pequenos pormenores que nos vão permitindo completar o puzzle referente ao novo Asus ZenFone 5 Lite. O mesmo só estará definitivamente e inequivocamente completo no momento da sua apresentação. Essa não passará despercebida à 4gnews, bem como mais informações relativas a este equipamento. Portanto, mantém-te atento ao nosso site e redes sociais para ficares a par de todas as novidades.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Qualcomm Snapdragon 670 será uma das estrelas da MWC

Apple – Fuga de parte do código fonte do iOS foi culpa de um estagiário

Microsoft quer simplificar a conexão de dispositivos Bluetooth no Windows 10

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.