Asus Zenfone 5 deverá chegar mais cedo do que o esperado!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda há pouco chegou o Zenfone 4 oficialmente e já se fala do Asus Zenfone 5. Tal como o Samsung Galaxy S9 e LG G7, acredita-se que o próximo flagship da empresa taiwanesa possa vir a sofrer alterações nas datas de apresentação ao público.

Como temos falado nos últimos tempos, as grandes empresas mobile prepararam uma alegada antecipação nos lançamentos dos seus próximos smartphones para combater o possível sucesso do Apple iPhone X e iPhone 8.

Vê ainda: Motorola Moto Z ou Huawei P11? Provavelmente nem um nem outro!

Como falamos vezes sem conta durante este ano de 2017, o Asus Zenfone 4 foi adiado consequentemente, estes atrasos acabaram por "danificar" um pouco o planeamento dos próximos terminais da empresa asiática.

Embora o Asus Zenfone 4 seja um terminal a ter em conta pela sua qualidade de preço e design, espera-se que o Asus Zenfone 5 seja mais preparado para a concorrência de topo.

Estes rumores referem que o Asus Zenfone 5 chegará em março de 2018

Com smartphones no mercado como o Samsung Galaxy S8, LG G6, Xiaomi Mi Mix 2 ou mesmo o iPhone X, podemos admitir que olhar para um outro smartphone nos faz pensar no passado.

Ainda pouco se sabe sobre o alegado Asus Zenfone 5. Este relatório que indica que o terminal será antecipado para o mercado chega-nos diretamente da DigiTimes que já se viu correcta muitas vezes no passado.

Os rumores argumentam que os terminais serão revelados em março de 2018, dando apenas uma oportunidade de 6 meses para estes Zenfone 4 se sobressaírem no mercado. Será verdade? Ainda é cedo para especular, mas posso garantir que ficaremos atentos ao desenvolvimento da informação.

Os Asus Zenfone são dos smartphones mais importantes no mercado Brasileiro e continuam a crescer na Europa, esperemos que a empresa asiática avalie bem os "quês e porquês" de uma antecipação e em que é que isto pode influenciar os seus consumidores.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 8 recebe oficialmente o Android Oreo!

Google Play Store com 5 jogos temporariamente gratuitos para Android

LineageOS – BlueBorne motiva a chegada desta importante atualização!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.