Asus Zenfone 5 - Imagem real revelou design idêntico ao Apple iPhone X

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Asus Zenfone 5 faz parte de um leque de equipamentos que poderão ser apresentados no Mobile World Congress, em Barcelona, já na semana seguinte. Por sua vez, o terminal taiwanês seguirá a ideologia do Apple iPhone X e do Huawei P20.

Melhor dizendo, seguirá a ideologia do Apple iPhone X, isto é, terá uma notch que muitos gostarão e outros nem tanto, no topo do seu ecrã.

Vê ainda:Dica – Como fazer do Windows 10 da Microsoft um Hotspot de Internet

Com efeito, a empresa do Taiwan acabará por trazer um equipamento de gama-média com um estilo do mais caro dos smartphones.

Asus Zenfone 5 ou Apple iPhone X ou Huawei P20?!

É isso bom? Se é. Isto porque, por mais dúvidas que levante o design do Apple iPhone X, não deixa de criar noutras marcas a vontade de nos seus equipamentos o colocarem. De facto, até uma das três maiores fabricantes de smartphones do mundo o fará no Huawei P20.

E, por um lado, nem tudo é mau. Com a notch no topo do ecrã, a câmara frontal e o altifalante para chamadas continuarão no lugar onde já todos nos habitamos. E, do mesmo modo, permitem ao equipamento aproveitar cada espaço da sua área para fazer reluzir uma tonalidade do seu ecrã.

É isso que se observa numa imagem partilhada no Twitter, que ilustra todo um conjunto de cores vívidas e contagiantes - de vários macarons - no ecrã do Asus Zenfone 5.

O tweet, por sua vez, tem algo ainda mais interessante, que é o facto de ter sido publicado por um brasileiro, pelo que, como é óbvio, o terminal chegará ao Brasil brevemente.

Sem dúvida que com um design tão semelhante ao do Apple iPhone X e ao do Huawei P20, o Asus Zenfone 5 será um autêntico sucesso nos mercados emergentes, bem como no continente europeu, dado o seu preço muito convidativo, ou tal se espera.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google. Como ter novamente o botão para ver imagens na pesquisa Google

Xiaomi Mi Mix 2S – Smartphone Android terá sido revelado em vídeo

OnePlus. Alguns dispositivos com Android Oreo falham no mais essencial

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.