Asus Zenfone 5 - Rumor revela ecrã 18:9 e Android Oreo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A nova série de Asus Zenfone 5 será apresentada já no final do mês, em Barcelona, durante o Mobile World Congress (MWC), em Barcelona. A empresa taiwanesa tentará repetir a receita do ano anterior e, por isso, lançar bons smartphones a bons preços.

De facto, o Asus Zenfone 5 - o principal - terá um ecrã de 5,7 polegadas com um aspeto de 18:9 e, ao contrário de vários flagships que aparecerão em 2018, uma entrada de 3,5 milímetros para headphones.

Vê ainda: Samsung Galaxy S8: Tudo o que mudará com o novo sistema operativo

Por outro lado, de acordo com a imagem do mesmo, a sua câmara-dupla estará alinhada na vertical, tal como a do iPhone X. No entanto, o mais estranho do equipamento tem mesmo que ver com o seu design final.

Android Oreo será só uma das vantagens do Asus Zenfone 5!

Isto porque, embora o leitor de impressões digitais esteja na parte de trás do mesmo, as suas bezels continuam a ser grandes. Ou seja, para o tamanho que têm, das duas uma. Ou o sensor biométrico continuava na parte da frente do equipamento.

Ou, por outro lado, essas seriam desnecessárias, ainda para mas quando as várias concorrentes da Asus continuam a inovar nesse sentido. Contudo, o Asus Zenfone 5 não deixará de ser um excelente equipamento, sem sombra de dúvida.

O smartphone deverá entrar no mercado de gama-média com tudo que deveria, nomeadamente o Android Oreo, que será a versão mais recomendada para que o smartphone chegue ao mercado atualizado.

Faltam poucos dias para que tal aconteça. Será necessário esperar um pouco mais pela sua apresentação - bem como de muitos outros terminais - no Mobile World Congress.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple tentará levar aplicações iOS até aos terminais macOS

Microsoft Office 2019 só poderá ser usado no Windows 10

Google irá apostar no desenvolvimento de hardware para além dos Pixel

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.