Especificações dos Asus Zenfone 4 e Zenfone 4 Pro foram reveladas

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

A Asus apresentará a sua nova linha Zenfone 4 já no dia 17 de agosto. E, por curiosidade, deverá oficializar quatro Asus Zenfone 4, incluindo um produto totalmente novo para a empresa taiwanesa.

Deste modo, novas fugas de informação provenientes de Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Nada mais se espera que um conjunto bastante aceitável de especificações, uma dupla-câmara na parte de trás do equipamento e, para completar, um preço apelativo. Bem, à exceção da dual-câmara, que não mencionada na fuga de informação, as outras duas características confirmam-se:

Especificações do Asus Zenfone 4!

  • 4GB de RAM;
  • 64GB de armazenamento;
  • Processador Qualcomm Snapdragon 630;
  • Preço aproximado dos 400 dólares.

Isto é, este terminal deverá seguir a conduta dos antecessores procurando fazer-se o Melhor Gama-Média de 2017. Não será fácil, mas a Asus sabe disso mesmo e deverá estar a preparar tudo para que essa tarefa seja facilitada.

Por outro lado, e pela primeira vez, a empresa taiwanesa poderá lançar um equipamento capaz de concorrer até com um Huawei P10. O Asus Zenfone 4 Pro será essa aposta. Algumas das suas especificações foram também divulgadas:

Especificações do Asus Zenfone 4 Pro!

  • 6GB de RAM;
  • 64GB de armazenamento;
  • Processador Qualcomm Snapdragon 835;
  • Preço aproximado de 550 euros.

De facto, e é perceptível a todos, o Zenfone 4 Pro irá de encontro àquilo que é o OnePlus 5. Também este terá uma dupla-câmara, um processador de última geração e vários gigabytes de RAM e, para aprimorar tudo isso, um preço bastante baixo face aos mais sonantes smartphones.

Com estes dois smartphones, ainda se juntarão um possível Zenfone 4 Max e um dedicado a Selfies. No entanto, os mais interessantes e que cativarão maior parte do público deverão mesmo ser os dois primeiros, com os focos apontados para o segundo.

Há muito que vários fãs da Asus perguntavam por um modelo Pro. Ora, parece que é este ano que o terão. Resta saber como será o seu design e qualidade de construção, que será adequada a um flagship certamente.

Seja como for, toma atenção à 4gnews para que não percas nenhuma informação sobre estes e outros smartphones que possam surgir.

Outros assuntos relevantes:

LG – Chega já esta semana ao mercado o novo LG Q6 com ecrã FullVision

OnePlus – Chegou a nova Edição Limitada do OnePlus 5 em Dourado

Google Pixel 2: Fotografias garantem como será o design do smartphone

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.