ASUS Zenfone 4 e Xiaomi Mi A1 recebem suporte oficial da TWRP

Rui Bacelar
Uma das mais populares "recovery's" suporta agora estes dois equipamentos

Todo e qualquer utilizador de um smartphone Android que tenha concedido permissões root ao seu dispositivo, seja para trocar a ROM ou operar alguma mudança nas Apps de sistema tem perfeita noção da importância de ter uma custom recovery. Dentro destas temos a TWRP ou Team Win Recovery Project, uma das mais populares e que agora suporta o Xiaomi Mi A1 e vários ASUS Zenfone 4.

Vê ainda: prepara-se para bater um novo recorde de smartphones vendidos

De entre as várias recovery's, a TWRP em 2017 é a única que merece ser utilizada. Faz praticamente tudo o que tu precisas, desde apagar memórias até instalar ficheiros ZIP para instalares ROM's e praticamente tudo o que te apetecer.

ASUS Zenfone 4 e Xiaomi Mi A1 recebem suporte oficial da TWRP

Agora, depois de há algumas semanas atrás a TWRP ter incluído os Google Pixel 2 e Pixel 2XL na sua lista de smartphones suportados, chega a vez de um dos mais procurados smartphones da Xiaomi da atualidade receber esta benesse.

Desde que ficou disponível na Google Play Store esta App tornou-se ainda mais popular ao facilitar a instalação (processo de flashar) de qualquer ROM software personalizado para vários equipamentos Android.

App oficial está disponível na , a TWRP na loja oficial do Android, a Google Play Store.

Assuntos relevantes na 4gnews:

WhatsApp – Como apagar mensagens antigas no WhatsApp

ndroid One está agora a 176€

DxOMark – Apple iPhone X é o melhor smartphone para fotografia

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.