Asus Zenfone 4 V será mais uma variante dos próximos Asus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus está neste momento a preparar uma carrada de smartphones para nos revelar. Depois do primeiro Zenfone 4 Bluboo S1: Protetor de ecrã anti-Blu-Ray é oferecido na pré-venda

Embora se saiba muito pouco sobre o próximo dispositivo, tivemos hoje a informação que o terminal passou pela autorização da FCC (reguladora móvel nos Estados Unidos da América), ou seja, o smartphone deverá também chegar aos EUA.

A boa notícia é que se espera que este terminal seja revelado na Europa em setembro, assim sendo, é também muito provável que o vejamos também nas nossas prateleiras.

Quanto ao Brasil, penso que não há por onde discutir. A Asus tem sido uma empresa forte na batalha dos gama-média no país canarinho, desta forma, é mais do que óbvio que este terminal será oficial na Sul-América.

Asus Zenfone 4 V deverá ser apresentado em conjunto com as outras variantes

Os rumores do Zenfone 4 alimentam a ideia que o terminal dará imagem da FCC mostra ainda que o terminal conta com Android Nougat 7.0 já de origem e com o patch de segurança de maio. Sendo que o terminal deverá ser oficializado apenas em setembro, é plausível acreditar que possamos receber uma atualização mesmo perto do seu lançamento.

Porém, lembra-te que a Asus não é a mais forte no que toca a atualizações dos smartphones. Até ao momento tem feito um trabalho minimamente aceitável mas está na hora de olhar de forma séria para o desafio, afinal de contas do outro lado da barricada está uma forte Motorola.

Outros assuntos relevantes:

Oukitel U22 – 4 câmaras num smartphone de €60, será que vale a pena?

Xiaomi Redmi 5: ‘Leak’ revela todos os seus pormenores

UMIDIGI S é o mais recente smartphone da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.