Asus Zenfone 4: marca revela uma das características do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Asus Zenfone 4 está quase a ser revelado de forma oficial. Rumores indicam que a empresa taiwanesa mostrará os seus novos dispositivos pela primeira vez já no próximo mês na terra natal.

A Asus tem pela frente uma concorrência feroz, principalmente no Brasil. A marca asiática combate frente a frente com a Motorola que, por acaso, tem feito um trabalho de louvar este ano.

Vê ainda: primeira atualização de sistema.

Os rumores referem que teremos pelo menos mais 4 variantes do Asus Zenfone 4, tal como tem acontecido nos antecessores. Rumores apontam para um Zenfone 4V, Zenfone 4 Selfie e Zenfone 4 Pro e o "normal" Zenfone 4.

Até ao momento sabemos que o próximos Asus Zenfone 4 oferecerão capacidades interessantes no que toca à fotografia, porém, pouco mais se sabe. Os novos teasers que a marca publicou nas suas redes sociais dão um claro ênfase à câmara dupla que os smartphones receberão e agora parece algo mais do que garantido!

Embora não tenhamos a certeza que tipo de câmara teremos, acredita-se que a empresa asiática possa apostar na grande-angular, visto que só a LG tem investido nesta direção.

Asus Zenfone 4 contará com variantes diferentes para gostos diferentes

Os teasers falam ainda de "clear" em locais de pouca luminosidade, assim sendo, acreditamos ainda que possamos ver uma abertura de lente um pouco maior do que o habitual.

3É ainda provável que cada fotografia conte uma história. Por exemplo... Na primeira temos uma grande angular, na segunda podemos ver um efeito bokeh, na terceira grande abertura para fotografias noturnas e na quarta fotografia a possibilidade de fazer zoom ótico.

Se cada uma destas fotografias se relacionar com um smartphone em questão, poderemos ter equipamentos apontados diretamente para amantes de um modo fotográfico em especifico.

Atenção que isto é puramente especulativo, contudo, seria interessante caso se revelasse verdade!

Outros assuntos relevantes:

Nokia 9: o Nokia 8 ainda não foi lançado e já se imagina como será o próximo smartphone

Samsung Galaxy Note 8: novos renders atestam o design do smartphone

Motorola Moto Z2 Force – Lenovo sacrificará bateria pela a elegância

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.