Asus Zenfone 4 Selfie: Especificações do smartphone reveladas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus está prestes a lançar os seus topos de gama para o mercado. O Asus Zenfone 4 deverá ser acompanhado com uma quantidade enorme de variantes, tal como vimos nos modelos antecessores.

A Asus tem vindo cada vez mais a ganhar cota de mercado. A empresa asiática tem como peça vital o Brasil, onde compete diretamente com a Motorola e Samsung, já em Portugal, o Zenfone 3 teve um sucesso inesperado.

Vê ainda: Galaxy S8: Rosa é a nova cor do topo de gama da Samsung!

A elegância dos últimos equipamentos é inquestionável. A empresa taiwanesa conseguiu mostrar porque é que continua a ser um marca premium no setor dos computadores e finalmente mostrou que tem capacidades para se destacar no mundo mobile.

O Asus Zenfone 4, que deverá ser anunciado em julho, deverá também chegar com o Asus Zenfone 4 Selfie.

Os Asus Zenfone 4 trarão especificações para se destacar no segmento de gama-média/alta

Esta variante "selfie", tal como o nome indica, deverá ser destinada a todos que querem uma câmara frontal acima da média, mas mesmo assim não perder qualidade nas especificações.

O modelo passou recentemente pela GFXBench que nos mostrou algumas das suas especificações e tenho de admitir que se o valor for interessante e o design elegante, pode de facto ter espaço no mercado.

O terminal chegará com um ecrã de 5.5" polegadas Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 625, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna, câmara principal de 16MP e frontal de 12MP.

O dispositivo contará com Android 7.1.1 Nougat desde o momento da compra e existe ainda necessidade referir que a câmara terá capacidade de gravar vídeos em 4K.

Ainda pouco sabemos quanto ao design do dispositivo, contudo, espera-se que os novos smartphones da empresa nos tragam as linhas do antigo modelo e uma parte traseira em vidro.

Os novos Asus Zenfone 4 serão revelados em breve e ficaremos mais do que atentos ao desenvolvimento das notícias.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy Note 8 poderá ter sido revelado graças a cartaz publicitário

3 anos depois: GTA V é novamente o jogo mais vendido no Reino Unido

Mostra que sabes jogar Snake e ganha um Nokia 3310!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.