Asus ZenFone 4 Selfie recebe atualização com melhorias para a câmara fotográfica

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje em dia utilizamos a câmara dos nossos smartphones para tudo e mais alguma coisa. São a nossa "máquina do tempo", são a ferramenta utilizamos para guardar memória ou simplesmente para partilhar o nosso dia nas redes sociais. Posto isto, a marca com sede em Taiwan reforçará agora a experiência de fotografia com o Asus ZenFone 4 Selfie.

Vê ainda: TheAndroidSoul com base em tudo o que tem sido discutido e avançado nos fóruns da marca, a plataforma Zentalk e já está a chegar a várias regiões / países.

Asus ZenFone 4 Selfie com nova atualização e melhorias para a câmara

Esta atualização para o Android está a chegar aos utilizadores via OTA (over the air), baseando-se ainda no Android Nougat, estando a atualização para Android Oreo preparada para chegar a partir de 2018.

Esta nova compilação de firmware (software de sistema) tem o número de compilação 14.0400.1711.173 destinando-se ao dispositivo Asus ZenFone 4 Selfie, o modelo ZB553KL. Algo que não é revelado pela marca é o changelog oficial portanto é impossível dizer ao certo o que mudou neste novo software, com esta atualização do sistema operativo.

Caso a atualização ainda não tenha chegado ao teu Asus ZenFone 4 Selfie poderás verificar a sua disponibilidade em Definições - Acerca do Dispositivo - Atualizações de Sistema.

Quando a atualização estiver efetivamente disponível para download deverás ligar-te à rede sem-fios para não sobrecarregar o teu plano de dados e recomendo que carregues o teu smartphone com pelo menos 50% da carga para que não fiques sem energia a meio do processo de instalação.

Se já recebeste esta atualização no teu smartphone deixa-nos a tua opinião sobre a mesma, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo – Quanto tempo falta para chegar ao Samsung Galaxy S8?

Apple – Criança de 10 anos desbloqueia iPhone X da mãe com Face ID

Samsung Galaxy S6 recebe atualização de segurança para o Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.