Asus Zenfone 3 | Asus Zenfone 4
Zenfone 3

A Asus revelou-nos a primeira variante do Asus Zenfone 4 na semana passada. O Asus Zenfone 4 Max mostra-nos um terminal de gama-média com um design, construção e autonomia acima da média. Mas esta gama está longe de perder o folgo. Aliás, espera-se que a Asus revele 6 variantes do Zenfone 4.

Se és um daqueles que está ansioso que o novo smartphone da marca chegue ao mercado, ficarás feliz por saber que a empresa oferecerá um smartphone com especificações de qualidade.

Vê ainda: Motorola apresentará novo smartphone no dia 25 de julho

   

Novo Asus Zenfone 4 será um lobo disfarçado de carneiro

Se o modelo chegar pelo preço do Asus Zenfone 3 com as specs que este novo leak nos dá, acredito plenamente que poderá ser mais um sucesso no mercado.

Com os resultados de benchmark da GFXBench sabemos que o novo smartphone da empresa taiwanesa, com o nome principal de Zenfone 4, chegará com 4GB de memória RAM e ainda o processador Qualcomm Snapdragon 660.

Este processador trás ainda a possibilidade do smartphone ter Quick-Charge 3.0 da Qualcomm e com potencialidades de correr a 2.2GHz.

É verdade que o smartphone não poderá ser comparado aos topos do mercado a nível de potência, o novo processador da Qualcomm é potente, mas nada quanto o topo de gama Snapdragon 835.

Uma das vantagens deste Asus Zenfone 4 é que poderá trazer um valor bem inferior aos flagships concorrentes. Enquanto que a Motorola, por exemplo, continuará a olhar para os smartphones de gama-alta como foco principal, a Asus pretende convencer os utilizadores que não precisas de ter especificações abismais para ter uma utilização fantástica num smartphone.

O novo Asus Zenfone 4 chegará com Android Nougat 7.1.1 e com uma pontuação de benchmark no multi-core bem vantajosa. Ou seja, correr um jogo pesado neste terminal não será um problema.

Fala-se que os novos dispositivos serão apenas apresentados em setembro, porém, dado os últimos leaks, acredito que estes Zenfone 4 estarão mais perto do que imaginamos.

Outros assuntos relevantes:

És fã de Prison Break? Então aconselho-te a não perderes A Way Out

Xiaomi bate recordes de vendas e marca objetivo estrondoso para 2018

Este clone do Apple iPhone 8 é simplesmente hilariante!