ASUS Zenfone 4 surge com Qualcomm Snapdragon 660 e 4GB de RAM

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O novo ASUS Zenfone 4 surgiu agora numa listagem do Geekbench, revelando tanto o seu processador como a quantidade de memória RAM disponível. No entanto, estas não são as únicas informações "fresquinhas" sobre este novo smartphone. Está na altura de começarem a surgir informações sobre o mesmo. Bem-vindo à época oficial de leaks e "vazamentos".

A ASUS tem vindo a desenvolver smartphones bastante interessantes durante os últimos tempos. A prova de que os dispositivo da fabricante são realmente de qualidade está bem visível na sua popularidade. A marca tem crescido a olhos vistos, principalmente no Brasil.

Vê ainda: Vivo X9s e X9s Plus chegam equipados com dupla câmara para selfies!

De acordo com a listagem, o ASUS Zenfone 4 irá ter 4GB de memória RAM. Será ainda equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 660 Soc, com oito núcleos e a 2.21GHz. Especificações que o colocarão diretamente no segmento dos gama média-alta.

A ASUS deverá reforçar ainda mais a sua presença no segmento dos gama média com este novo ASUS Zenfone 4!

Pode-se ver ainda nos resultados de performance, que a unidade testada estava já a correr o uma das variantes do ASUS Zenfone 4. Ele afirma ainda que a segunda variante irá vir equipada com um processador menos potente, o Qualcomm Snapdragon 660 SoC. Este é um dos novos processadores da Qualcomm e apesar de não ser um topo de gama será capaz de te proporcionar um ótimo desempenho.

Estas informações são suportadas pela lista publicada à algum tempo onde foram revelados os smartphones da fabricante que serão lançados até ao final do ano. Nessa lista estão incluídos o "Z01KD_1" e "Z01KD_2", confirmando assim a existência de duas variantes para o ASUS Zenfone 4.

E tu, estás ansioso para conhecer a próxima geração de smartphones da ASUS? Os equipamentos já estão a sofrer uma vaga de "leaks" ou fugas de informação no Brasil, muito provavelmente de forma propositada para criar expectativa nos consumidores.

Outros assuntos relevantes:

Motorola abusa da sorte? Brasil pode ficar sem estes “Moto”

Xiaomi Mi 6 Plus pode já ser lançado no dia 11 de Julho

Samsung Galaxy Note 7 FE – 3 motivos para adquirir este smartphone

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.