Asus Zenfone 4 Pro - Preço e especificações tornam-no numa tentação

Pedro Henrique
ASUS Zenfone 4 Pro
O Asus Zenfone 4 Pro é só um dos quatro que serão apresentados!

A Asus prepara-se para apresentar uma nova linha de produtos. Contudo, um desses será bem especial. Claro, refiro-me ao Asus Zenfone 4 Pro, o equipamento da empresa taiwanesa que terá especificações de topo, a um preço mediano.

Depois de alguns rumores que indicavam parte das suas especificações e o seu preço, eis que surge um novo rumor que espelha tudo o que foi dito no parágrafo anterior. Através do Twitter de Roland Quandt, o leaker já conhecido no mundo da tecnologia, ficou a saber-se um pouco mais sobre o Asus Zenfone 4 Pro.

Vê também: MIUI 9, OnePlus e Motorola Moto X4 em São Paulo, Brasil – Tech RECAP

Dessa forma, o flagship da empresa terá um ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução 1080p. Isto é, Full-HD, que continua a ser um excelente marco e uma estratégia bastante aceitável para que um smartphone de topo consiga ter um preço mais reduzido.

Por outro lado, e aí sim, nota-se que vem competir com os melhores do mercado, contará com um processador Snapdragon 835 da Qualcomm, a 2,45GHz. A par disso, estarão os 6GB de RAM e os 64GB de armazenamento. Ora, no que toca à performance, pouco ou nada poderá impedir o Asus Zenfone 4 Pro de ser um autêntico sucesso.

Agora há que aguardar para confirmar tudo isto acerca do Asus Zenfone 4 Pro!

Por fim, e visto que nada é dito acerca das câmaras do terminal, ficou ainda a saber-se que o mesmo terá o Android 7.1 de fábrica. E é claro, será atualizado para a versão seguinte, o Android O. Para além disso, terá uma bateria bastante aceitável de 3600mAh e apenas, sublinho, 7,6 milímetros de espessura.

Assim, de acordo com este último rumor, a Asus prepara-se para lançar um concorrente ao OnePlus 5 e não só. A grande vantagem que a mesma leva é que os seus smartphones acabam sempre por serem comercializados em loja física. E, lá está, se o seu preço for aproximadamente 550€, ficará difícil para as restantes empresas.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Redmi Note 4 explode alegadamente no bolso de utilizador

Gypsy – Quando a ética profissional é posta em causa

Huawei P10 Plus – Smartphone tem novo acabamento em Preto Brilhante

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.