Asus Zenfone 4 Pro posa para a câmara e revela algumas características

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está mais do que na hora de vermos o Asus Zenfone 4 de forma oficial no mercado. O antecessor foi revelado em maio e já lá vai mais de um ano sem uma atualização de hardware. As informações indicam que novos modelos do terminal serão revelados em agosto, numa altura onde já vimos de o "4 Max"Galaxy S8 Active copiará uma característica do Motorola Moto Z2 Force

Podemos ver que o alegado Asus Zenfone 4 Pro contará com uma construção em metal, leitor de impressão digital na parte frontal do dispositivo e ainda uma câmara dupla na parte traseira.

A câmara dupla não era segredo, contudo, estas imagem revelam que o foco das câmaras do Asus Zenfone 4 Pro serão no Zoom óptico 2X, tal como aconteceu com o iPhone 7 Plus e OnePlus 5. Observa-se ainda nas fotografias que o terminal chegará com o Android Nougat 7.1.1.

Asus Zenfone 4 Pro deverá chegar em agosto com algumas variantes

A fonte destas imagens alegou que as especificações envolventes serão um Qualcomm Snapdragon 835 como processador, 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Especula-se ainda que as câmaras terão pelo menos um sensor de 21MP.

Espera-se que a Asus nos revele até 6 variantes do Asus Zenfone 4, assim sendo, estas imagens pertencerão ao modelo topo de gama. Se estas especificações realmente se confirmarem, acredito que este seja o modelo principal, não me parece que a Asus nos ofereça dois modelos com especificações topo de gama. Este "Pro" competiria com os flagships e o Asus Zenfone 4 com os gama-média/alta.

Estaremos atentos ao desenvolvimento deste Asus Zenfone 4 e das suas variantes, o Asus Zenfone 3 foi um dos mais importantes da empresa taiwanesa e fez com que subisse consideravelmente as suas vendas no Brasil e em Portugal, esperemos que este sucessor continue o bom caminho.

Outros assuntos relevantes:

LG G6 – Resultados oficiais mostram o verdadeiro impacto deste Smartphone

Apple pagou 2 mil milhões à Nokia por usar patentes da finlandesa

“Câmara” dos novos Nokia seguirá a ideologia dos Microsoft Lumia

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.