Asus Zenfone 4 Max
Asus Zenfone 4 Max

Anunciado oficialmente, o primeiro membro da geração Zenfone 4 da ASUS acabou por mais não ser do que um smartphone de gama média baixa. Destacando-se pela capacidade de bateria e preço mais em conta, o novo ASUS possui mesmo assim algumas características cativantes. Hoje, contudo, recebe uma ligeira atualização de software. Desta forma, o teu ASUS ZenFone 4 Max ficará mais rápido e corrigirá alguns dos bugs que estavam a preocupar alguns dos primeiros utilizadores.

Vê ainda: Nokia 2 – Novos rumores revelam design do equipamento

Se ainda não conheces este novo ASUS Zenfone 4 Max, este smartphone conta com uma tela de 5.5 polegadas S-IPS LCD com resolução 1080p Full-HD. Está protegido pelo vidro Corning Gorilla Glass de versão não especificada e corre o sistema operativo Android 7 Nougat com a interface ASUS ZenUI 4.0 por cima. Conta ainda com um processador Snapdragon 430, um octa-core a 1.4GHz da Qualcomm auxiliado por 4GB de RAM e 32/64GB de armazenamento interno expansível.

   

Temos ainda, no departamento fotográfico um câmara principal dupla de 13MP com uma câmara secundária de 8MP para todas as tuas selfies. Conta também com um sensor biométrico na sua parte frontal, Radio FM e, acima de tudo, uma enorme bateria com capacidade de 5000mAh e carregamento rápido.

Novidades para o ASUS Zenfone 4 Max

Hoje temos novidades para o Zenfone 4 Max ZC554KL. Este smartphone está a receber a sua primeira atualização de software de sistema ou firmware. Trata-se de um pequeno update mas que nem por isso deves deixar passar. Sempre que uma atualização é disponibilizada pela própria marca é aconselhado atualizar o equipamento. Para além de mais seguro, ficará mais rápido e estável. Tal é o caso da nova atualização para o smartphone da construtora de Taiwan.

O novo pacote de firmware tem a versão de compilação 14.2016.1705.146 e deve estar a chegar ao teu smartphone. Esta chegada pode demorar até uma semana, consoante a região em que te encontres. Podes ainda verificar a sua chegada  manualmente. Para tal vai a 【Definiões】->【Sobre】->【Atualizações de Sistema】

Lembra-te, é importante manter o smartphone atualizado, só assim estarás imune às recentes ameaças que pairam sempre sobre qualquer smartphone, nomeadamente o malware e algumas vulnerabilidades de segurança.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy Note 8: novos renders atestam o design do smartphone

Motorola Moto Z2 Force – Lenovo sacrificará bateria pela a elegância

Final Fantasy XV: Os fatos Magitek Exosuits estão prestes a chegar!

FonteZenTalk
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).