ASUS ZenFone 4 Spotify Motorola
O ASUS ZenFone 4 vem aí!

A Asus nunca apostou verdadeiramente num concorrente aos flagships das suas concorrentes. O Asus Zenfone 4, por sua vez, seguirá a gama de terminais da empresa que, ao contrário do que possa pensar, é bem mais interessante do que se imagina.

Ora, se os anteriores Zenfone foram um autêntico sucesso em alguns mercados, o Asus Zenfone 4 tenderá a seguir o mesmo caminho. De facto, a empresa taiwanesa há muito que prepara este terminal que já muitos aguardam desde o ano passado ou até antes. Porém, que novidades trará o novo smartphone e até que ponto serão significativamente úteis?

Vê também: Okja – A história de uma amizade gigante mas pouco habitual

   

Bom, ainda que apenas sob a forma de rumores – e é necessário olhar para eles com essa frieza, isto é, de que nada é oficial ainda -, já se viram algumas das suas especificações. Como de costume, são especificações (mais que) boas para aquilo que poderá ser exigido dum equipamento deste tipo.

Asus Zenfone 4

Contudo, algo com que muitos poderiam não contar é com alterações relevantes ao nível da câmara fotográfica. Embora num primeiro momento tenhamos visto informação que apontava para que este Asus tivesse uma wide-angle (ou grande-angular), tal como o LG G6, nada fazia prever uma segunda característica.

O Asus Zenfone 4 tem tudo para ser um autêntico sucesso. Até uma Dual-Câmara!

Sim, é isso mesmo que estás a pensar. O Asus Zenfone 4 poderá, e terá – outra vez, com base em rumores – uma dupla-câmara na parte traseira do equipamento que, aliás será todo ele em vidro, à exceção do seu aro em metal. Para além disso, de acordo com as imagens apresentadas, os fãs parecem ter sido ouvidos pela empresa taiwanesa que prontamente colocou um Botão Home no ainda não lançado Zenfone.

Assim, para finalizar, o novo rumor traz-nos duas novas informações. Uma relativa à câmara e outra relativa ao corpo do equipamento. Ambas são altamente bem-vindas e sem dúvida que farão do terminal um dispositivo ainda mais aliciante no momento da sua compra. Agora resta esperar pela sua apresentação e pela confirmação de tais informações.

Outros assuntos relevantes:

LG V30 – Eis o próximo smartphone topo de gama da LG em vídeo

Motorola Moto X4: Algumas especificações já são conhecidas

Dragon Ball Xenoverse 2 chegará à Nintendo Switch no próximo mês de setembro

FonteMeu-Smartphone
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.