Asus Zenfone 4 avistado no Geekbench já com a atualização Android Pie

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Asus Zenfone 4 foi lançado no mercado em 2017 e chegou de fábrica com o Android Nougat, tendo já recebido uma grande atualização para o Android Oreo pouco tempo depois.

Agora, parece que está tudo apostos para receber a sua segunda grande atualização, trazendo para todos os seus fãs o Android Pie. Embora não tenho sido reveladas quaisquer informações por parte da fabricante, surgiram algumas novidades na plataforma de testes de performance, Geekbench.

Vê ainda: ASUS lidera no segmento gaming com os seus monitores ROG

A mais recente aparição do Asus Zenfone 4 na plataforma revelou a presença do desejado Android Pie. Assim, é bastante provável que a fabricante esteja apenas a realizar a fase de testes final. para que possa depois disponibilizar a atualização para todos os seus utilizadores.

Asus Zenfone 4 já vê o Android Pie mesmo ao 'virar da esquina'

Na listagem, a unidade utilizada é a variante com o processador Qualcomm Snapdragon 660. No entanto, o mais provável é que uma vez pronta a atualização, acabe por chegar ao mesmo tempo para a variante com o SD630.

Assim como nos restantes smartphones Android que já receberam a atualização para a mais recente versão do sistema operativo da Google. Também o Zenfone 4 irá receber muitas funcionalidades que irão melhorar consideravelmente a sua performance.

Tal como já referi várias vezes, umas das funcionalidades mais interessantes estão relacionadas com as suas capacidades IA (inteligência artificial). Com a chegada destas novas funcionalidades, o smartphone irá ver a sua autonomia melhorada de forma bastante visível.

Relembro que o Asus Zenfone 4 chega em duas variantes (SD660 e SD630) tendo até 6GB de memória RAM. No segmento fotográfico, podes contar com uma dupla câmara traseira (12MP + 8MP) e uma câmara frontal de 8 megapixels. Para além disso, tens também uma bateria de 3300mAh e suporte para NFC.

Editores 4gnews recomendam:

ASUS premiada pelo design dos seus smartphones Android e não só!

ASUS irá mudar um pouco a sua estratégia para o mercado mobile

Android Pie chega aos vários ZenFone 5 em Janeiro de 2019

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.