ASUS - já podes fazer "root" ao teu ZenFone 4 com Android Oreo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung pode mudar o mundo com estas 3 inovações já em 2018

A nova compilação de firmware baseado no novo Android Oreo 8.0 ainda é muito recente. Contudo, isso não impediu os programadores de providenciarem uma solução para os utilizadores que queiram seguir esta via. Agora, com o Magisk já será possível fazer root no teu dispositivo. Não demorou muito!

Já podes ter "root" no ASUS ZenFone 4 com Android Oreo 8.0

O procedimento de root não é complicado. Terás que descarregar uma versão personalizada / modificada do ficheiro boot.img e instalar (flashar) esse mesmo ficheiro.

Em seguida terás que instalar (flashar) a mais recente recovery TWRP. Por último poderás agora instalar (flashar) a mais recente versão do Magisk. No final de tudo isto terás finalmente as permissões de root no teu ZenFone 4.

Se estás empenhado em conceder permissões de root no teu ASUS Zenfone 4 então segue este link. Aí terás todos os ficheiros que necessitarás de descarregar para o teu smartphone. Encontrarás também as instruções necessárias para uma instalação com sucesso no teu dispositivo.

Todo este procedimento será feito por tua conta e risco.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d Go por 26€

d com ecrã 18:9 à imagem do OnePlus 5T

d temporariamente gratuitos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.