Asus Zenfone 3 Zoom é a câmara que também promete fazer chamadas

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus apresentou hoje, na CES, em Las Vegas, o seu mais recente Asus Zenfone 3 Zoom que promete as melhores fotografias mesmo nas situações mais adversas.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Este Zenfone 3 Zoom tem um sistema fotográfico semelhante ao do iPhone 7 Plus da Apple. Porém, a Asus afirma que, em comparação com o modelo da empresa de Cupertino, consegue captar 2,5 vezes mais luz no mesmo cenário. Com uma Dual-Câmara constituída por sensores Sony e cujas resoluções se centram nos 12MP, com este smartphone poderás usar o tão conhecido Portrait Mode.

Para além de poderes vincar o que queres focar na fotografia, tal como o iPhone 7 Plus, o Asus Zenfone 3 Zoom permite ainda ao utilizador o aproveitamento do Zoom sem que se perca o detalhe no resultado final. Zoom Ótico até 2,3 vezes pela sua lente de 59 milímetros e Zoom Digital até 10 vezes com a segunda câmara de abertura.

Sem dúvida que o nome indica que este Asus é virado para quem quer ter uma câmara no bolso mas, mesmo assim, esta receita não deixa de ser uma agradável surpresa. Mesmo em ambientes com pouca luz, o Zenfone 3 Zoom focará, automaticamente, de uma forma veloz, o integrante da fotografia.

Quanto às Selfies, este smartphone da Asus traz consigo uma câmara de 13MP grande-angular com uma abertura de f/2.0. O orador da empresa taiwanesa refere ainda que este é o smartphone até mesmo para um profissional da fotografia. De resto, este Asus tem um corpo bastante elegante de apenas 7,99 milímetros de espessura onde a autonomia não deverá ser um problema dado que tem uma bateria de 5000mAh.

Esta câmara que também realiza chamadas passará a ser comercializada a partir do mês de fevereiro e, aí sim, poderemos ter a certeza se tudo isso que foi dito é mesmo verdade. O Zenfone 3 Zoom é muito bem-vindo no mercado e, certamente deixará os mais aficinoados pela fotografia a pensar se não será esse, a sua escolha para 2017.

Talvez queiras ver:

Asus ZenFone AR com tecnologia “Tango” apresentado oficialmente

Estes são os primeiros Motorola a receber o Android 7.0 Nougat

Motorola Moto X Force 2: Especificações e novo Design para 2017

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.