Asus ZenFone 3 será apresentado na Computex em Maio com dois óculos VR

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus surpreendeu quando em 2015 apresentou na CES em Las Vegas o primeiro smartphone com 4GB de RAM, no entanto, a CES16 já passou e também não temos ideia do que esperar na MWC em Barcelona.

Segundo novas informações, a Asus apresentará o Asus ZenFone 3 em Taipei na Computex que decorre entre 31 de Maio a 4 de Junho. Pouco se sabe sobre o futuro terminal da Asus mas acredita-se que venha a trazer um preço interessante.

O smartphone estará longe dos gama-alta e espera-se que o ZenFone 3 venha com ecrã de 5.9" polegadas HD, 3GB de RAM, processador Intel e entrada USB Type-C. Em conjunto com estas informações é também indicado que a empresa de Taiwan nos possa vir a dar dois óculos VR destinado para entretenimento e, como a empresa tem um forte mercado nos PC's, veremos certamente uma boa evolução dos VR no gaming.

Ainda é tudo muito abstrato e sem nada de definido a ser acrescentado a estes rumores, ficaremos atentos para mais, uma das coisas que espero neste Asus ZenFone 3 é a melhoria de design, a ver vamos...

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Leagoo Shark 1, phablet com excelentes especificações por um preço impecável
  • Snapdragon 820 a correr no LG G5 é confirmado pela própria Qualcomm
  • “Freedom 251” com Android 5.1 Lollipop, 1GB de RAM, 8GB ROM, Micro SD por 3€ (Sim 3 Euros)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.