Asus Zenfone 3 Max começa finalmente a receber Android Nougat

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Asus Zenfone 3 Max foi um smartphone lançado em julho de 2016 com Android Marshmallow e está finalmente na hora de atualizar para Android Nougat. O dispositivo despertou o interesse de todos aqueles que gostam de um terminal com qualidade e boa autonomia.

Embora no mercado português não tenha sido um enorme sucesso, é justo dizer que do outro lado do oceano conseguiu o coração dos canarinhos. A Asus tem evoluído bastante nos últimos anos nos setor mobile.

Vê ainda: iPhone 8 contará com carregamento rápido graças a novo cabo

A empresa taiwanesa que é uma das mais respeitáveis no mundo informático e gaming, começa finalmente a marcar uma forte presença no segmento dos smartphones. O Asus Zenfone 3 é um bom exemplo disso mesmo. O terminal é elegante, bem construído, com boas especificações um preço de encantar.

"Com esta atualização de Android Nougat, o Asus Zenfone 3 Max ganhará uma nova vida"

O Asus Zenfone 3 Max, embora não seja tão vistoso, é um dispositivo com construção em metal, ecrã de 5.2" polegadas HD, câmara de 13MP e uma bruta bateria de 4130 mAh.

É verdade que o processador MediaTek MT6737M não é o mais belo e rápido de todos, porém, como referi anteriormente, o Zenfone 3 Max é um terminal destinado a um segmento de mercado bem definido.

Com esta atualização de Android Nougat, o Zenfone 3 Max ganhará uma nova vida. O smartphone terá uma melhor experiência de utilização, uma autonomia ainda maior e ainda multi-window para multi-tasking.

A Asus tem vindo a cumprir com a promessa de atualizações. Embora não seja a empresa que mais rápido a faz, é importante enaltecer o compromisso cumprido. A grande questão é se estes smartphones de 2016 receberão, ou não, a atualização de Android O.

Outros assuntos relevantes:

Samsung – Todos os Samsung Galaxy que vão receber o Android O

Samsung revela câmara dupla com a mesma ideologia da Huawei

HMD lançará o Nokia que não vais querer ter…

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.