Asus ZenFone 3 vai esperar um pouco mais pelo Android 7.0 Nougat

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O mítico Asus ZenFone 3 começou a receber a tão esperada atualização para Android 7.0 Nougat no início de semana passada nas Filipinas e regiões vizinhas. Contudo, algo correu mal e a marca decidiu coloca um travão e pausar a distribuição do novo firmware.

Vê ainda: Mulher destrói loja com o carro porque lhe negaram um novo iPhone

De acordo com a Asus Filipinas, devido a alguns bugs tiveram que interromper este update. Os utilizadores de um Asus ZenFone 3 estavam bastante ansiosos por receber todas as novidades e melhorias do Android 7.0 Nougat mas terão que esperar um pouco mais. De momento ainda não temos qualquer informação relativa à nova calendarização ou previsão de chegada do Android 7.0 Nougat aos Asus ZenFone 3. Sabemos apenas que a marca de Taiwan está a tratar da situação e que não deverá demorar muito mais.

O que fazer até que o Nougat chegue ao Asus ZenFone 3?

Ninguém gosta de esperar, até porque a mais recente versão do sistema operativo da Google foi lançada no verão passado e só agora é que as marcas estão a disponibilizar as atualizações. Contudo, tens mesmo que ser paciente e ir consultando o centro de atualizações.

Entretanto, a marca aconselha a que os utilizadores do Asus ZenFone 3 ativem a opção de atualização automática nas Definições do dispositivo e que aguardem calmamente a sua chegada.

Caso estejas a perguntar-te se o teu Asus receberá a atualização, todos os modelos lançados em 2016 terão direito ao Android 7.0 Nougat. É apenas uma questão de tempo até que a atualização volte a ser disponibilizada ao público, desta vez sem erros ou bugs que possam comprometer o desempenho e funcionalidades dos equipamentos a que se destinam.

Talvez queiras ver:

Google e LG em parceria para novos relógios Android Wear 2.0

Nokia 6: versão internacional a caminho?

Rumores do iPhone 8 fazem concorrentes investirem em ecrãs OLED

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.