Asus ZenFone 3 Deluxe: Nova atualização melhora a Câmara e o ZenUI

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

A Asus está já a preparar a sua nova linha de smartphones ZenFone 4, mas parece não esquecer os seus modelos mais antigos. Com os vários ZenFone 3, a empresa de Taiwan deu um importante passo no crescimento da sua "pégada" no mercado mobile, tendo como expoente máximo o Asus ZenFone 3 Deluxe.

Neste sentido, uma nova atualização para este modelo em específico foi hoje lançada, vindo trazer algumas melhorias bem interessantes. Com a nova versão de software 5.15.44.2494, que deverá chegar aos vários terminais durante os próximos dias, trará um melhor desempenho da câmara fotográfica do smartphone, bem como uma suavização da sua interface.

Vê ainda: LG Q6 contará com processador Snapdragon e 3GB de RAM

Apesar se não estar entre os melhores do mercado, o sensor de 23MP do ZenFone 3 Deluxe tem uma performance muito boa. A promessa para a nova atualização é de quea sua performance será melhorada, não sendo, no entanto, especificadas as alterações feitas no sistema de comando da câmara. Por outro lado, também a ZenUI receberá melhoramentos. Esta interface própria da Asus sofrerá algumas alterações que vêm oferecer uma experiência de utilização mais suave, o que nunca é de mais para o utilizador. Por fim, a atualização trará ainda uma melhor performance da conectividade Bluetooth, sumarizando as novidades deste novo update.

Relembramos que o Asus ZenFone 3 Deluxe foi anunciado em Maio de 2016, tendo chegado ao mercado em Agosto do mesmo ano. Sendo o mais potente da sua linhagem, este terminal traz consigo um grande ecrã de 5.7 polegadas e resolução Full HD (entra na categoria de phablet). No interior do ZenFone 3 Deluxe está o potente Snapdragon 821, último processador Qualcomm topo de gama lançado em 2016.

Para além da câmara, o Asus Zenfone 3 Deluxe terá agora uma interface bem mais suave

A acompanhar o processador estão uns fantásticos 6GB de RAM e 256GB de memória interna, bem como uma bateria de 3000 mAh. Correndo de fábrica o Android 6.0.1 Marshmallow, este terminal foi já atualizado para o Android 7.0 Nougat, recebendo agora mais uma melhoria ao nível do software.

Possuis um Asus ZenFone 3 Deluxe? Deixa nos comentários o que achas sobre este terminal e continua a acompanhar a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Samsung Galaxy Note 7 FE – 3 motivos para não adquirir este smartphone

Essential Phone: Passaram 30 dias e o smartphone não está na rua!

BLUBOO S1 – Pré-venda com preço tentador e ofertas exclusivas!