Asus Zenfone 3 Deluxe: Android 7.0 Nougat já disponível!

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone premium Asus Zenfone 3 Deluxe começou já a receber a sua nova atualização. Atingindo todas as unidades do modelo ZS550KL, a atualização com o número de versão V22.40.26.43 traz consigo o Android 7.0 Nougat para esta versão premium do smartphone da fabricante de Taiwan.

Junto com o Android Nougat e todas as suas vantagens, chegam ainda algumas alterações à interface da Asus. A aplicação Share Link será removida, bem como outros atalhos de aplicações relativamente redundantes, como a Lanterna, Audio Wizard, Splendid e até o atalho de atualização do sistema.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Algumas imagens de fundo pré-instaladas deste dispositivo não compatíveis com a nova versão do Android serão também removidas aquando da atualização. O PC Suite deixa de existir, assim como o ShakeShake da ZenMotion. Nota-se que com esta atualização a Asus procura cada vez mais aproximar o seu sistema do Android base, para oferecer ao consumidor uma experiência de utilização cada vez mais simples e suave.

Há que tomar nota de que a versão ZS570KL (5.7 polegadas com um processador Snapdragon 821 e 6GB de RAM) ainda não receberá a nova atualização. A mesma apenas diz respeito aos modelos ZS550KL, que trazem consigo um ecrã Full HD de 5.5 polegadas, um processador octa-core Qualcomm Snapragon 625, acompanhado por 4GB de RAM e 64GB de memória interna, bem como uma bateria de 3000mAh.

Este Asus Zenfone 3 Deluxe torna-se assim mais um na lista de dispositivos a receber o Android 7.0 Nougat. Com este update, torna-se um ainda mais sério competidor no mercado dos gama-média. Já quanto à toda poderosa versão ZS570KL, disponível em Portugal como um verdadeiro topo de gama, a atualização para o Android 7.0 Nougat deverá ocorrer muito em breve, dado o update ter chegado já ao seu “irmão” de 5.5 polegadas.

Outros temas relevantes:
Apple iPhone SE com 128GB pode ser apresentado já em Março
Samsung Galaxy S8+ é revelado em novo vídeo
Gmail – A partir de agora podes receber anexos até 50mb