ASUS VivoMini
O novo ASUS VivoMini

Os computadores de secretária são cada vez mais populares, sejam eles grandes e poderosos ou pequenos e discretos como este ASUS VivoMini UN65U que acaba de ser apresentado pela marca de Taiwan.

A ASUS preparou uma nova geração de pequenos computadores para o teu escritório e/ou lugar de trabalho. Estes mini PCs, ultra compactos e silenciosos, foram atualizados com os novos processadores “Kaby Lake” para uma performance superior e maior eficiência energética.

   

Apesar de a maioria dos consumidores optar atualmente por um bom PC Portátil Gaming como os ASUS ROG ou os estilosos ASUS Zenbook e claro, as torres personalizadas com componentes à medida das tuas necessidades.

Se não te revês em nenhum dos grupos acima, ou se simplesmente estás à procura de um pequeno computador com um bom poder de processamento, a ASUS oferece-nos agora este ASUS VivoMini.

Vê também: A OnePlus está mesmo perdida na publicidade

Algum dos destaques deste ASUS VivoMini são o seu Design, premiado com Good Design Award e opções de conectividade convenientes, entre as quais duas portas USB frontais com carregamento rápido, ideal para carregares o teu smartphone ou powerbank em menos tempo.

ASUS VivoMini

Este produto é destinado, principalmente para o mercado profissional e prova disso é a suite de software que inclui o ASUS Business Manager para ajudar as pequenas empresas nas suas tarefas rotineiras de manutenção e de serviços.

As características do ASUS VivoMini

Este novo ASUS já está disponível com os mais recentes processadores Intel Core de 7ª geração para alcançar uma performance superior e uma eficiência energética melhorada.

Este ASUS VivoMini UN65U é um mini PC que mede 131 x 131 x 52 mm e oferece um design dual-storage para maior flexibilidade de armazenamento. Tem suporte 4K UHD, Wi-Fi 802.11ac e algumas aplicações como a ASUS Media Streamer e Remote Go! Desdobrando-se  como PC de entretenimento doméstico ideal e o um excelente mini PC para ligação a uma HDTV.

ASUS VivoMini

O ASUS VivoMini UN65U está disponível em Portugal com os mais recentes processadores Intel Core i5 e i3 de 7ª geração para um desempenho impecável e uma incrível eficiência energética.

Estes processadores quad-core utilizam uma micro-arquitetura energeticamente eficiente, tecnologia de processamento avançada que representa uma melhoria de desempenho 12% superior em tarefas de produtividade.

O novo ASUS VivoMini

Além disso, é possível contar com até 32GB de memória DDR4 para dar aos utilizadores uma performance mais eficiente para as tarefas quotidianas.

O ASUS VivoMini UN65U com a nova geração de processadores Intel Core já está disponível em Portugal com PVP recomendado para a versão com Intel Core i3-7100U de 349€ ao passo que a versão com o Intel Core i5-7200U custa 409€.

Outros assuntos relevantes:

Sony Pikachu – Será este o novo modelo da Sony a ser lançado?

Huawei P10 passa pela GeekBench com 4GB de memória RAM

Não esperes um topo de gama da Nokia, pelo menos para já!

FonteASUS

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).