ASUS vai apresentar novo Asus ZenFone na CES 2017

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A ASUS vai apresentar os seus primeiros equipamentos de 2017 muito em breve. No dia 4 de janeiro a marca de Taiwan será a anfitriã do próximo evento Zennovation. Com um processador Qualcomm Snapdragon o próximo ASUS Zenfone promete surpreender e já estamos bem curiosos!

Vê também: Os Samsung Galaxy A (2017) foram oficialmente anunciados

A ASUS tem crescido imenso no mercado brasileiro e está a dar os primeiros passos no mercado de smartphones em Portugal. Os seus Zenfone's têm seduzido pelo sua elegância e tudo leva a crer que, muito em breve, em Las Vegas na CES 2017 seja apresentado mais um poderoso membro da família ASUS Zenfone com um processador da melhor construtora, a Qualcomm e os seus Snapdragon's como é óbvio.

Ultimamente temos visto a ASUS a falar sobre o próximo SoC topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 835 que consegue ser ainda mais potente do que o Snapdragon 820 e, mesmo assim, gastar menos energia e dar algum descanso às baterias dos smartphones. Sobre o próximo topo de gama da Qualcomm falaremos atempadamente.

Será que a ASUS está pronta para se lançar no mercado dos topos de gama? Estaremos a ver um teaser do primeiro concorrente sério da marca para o mercado dos flagships? É uma hipótese válida se pensarmos que este "motor" faria do próximo ASUS Zenfone um dos smartphones mais poderosos do mundo, pelo menos até que a concorrência lance os seus topos de gama come este Snapdragon 835.

Além disso, a ASUS já revelou que o próximo ASUS Zenfone trará uma câmara dupla na sua traseira e, tanto poderá ser a próxima geração do ZenFone Zoom como um equipamento completamente novo. Podemos ver ainda um ZenFone mais modesto, para gama média, com uma bateria bem generosa e o Android 7.0 Nougat.

Se és um fã e/ou utilizador da ASUS fica atento porque muito em breve teremos mais novidades e vários anúncios da tua marca favorita!

Talvez queiras ver:

Desabafo de quem tem uma internet da treta – Opinião

Podcast 4gnews 132: Asus ZenFone 4, LG G6 rumores, Samsung A 2017 e mais…

“New Xperia X”: Primeira imagem do smartphone aparece online

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.