A Asus apresentou há uns dias o seu ROG Phone. Um smartphone destinado ao gaming com boas especificações e um aspeto arrojado.
O novo dispositivo da empresa taiwanesa dá-nos basicamente tudo aquilo que precisamos num topo de gama. O smartphone conta com o processador 845 da Qualcomm, 8GB de memória RAM e um ecrã com um refresh rate de 90hz.
Vê ainda: LG G7 ThinQ. Todo de gama Android chega a Portugal por 849€
Mas a Asus queria ir mais longe. De acordo com o conhecido leakster @OnLeaks, a empresa asiática queria mostrar este mesmo equipamento com 10GB de memória RAM.
Houve apenas um problema, o módulo de 10GB era grande demais para ser introduzido no equipamento e mesmo assim dar-lhe um design agradável.
Asus ROG iria ser o primeiro smartphone com 10 GB de RAM
Com jogos como o PUBG Mobile e Fortnite cada vez a ficar mais na moda acredito plenamente que smartphones tenham de ficar mais potentes que nunca, mas 10GB de RAM é demais não?
Eu sei, eu sei... RAM nunca é demais... Se realmente a Asus descobrir uma forma de nos dar 10GB num corpo agradável, porque não?
Lembro que a Asus foi a primeira empresa a trazer um smartphone com 4GB de RAM. Na altura também se pensou que 4GB era demais e agora o caso não é bem assim.
Quanto mais especificações os smartphones tem mais rapidamente evoluirão as aplicações para os equipamentos móveis, por isso, vamos lá Asus, venha lá o equipamento com 10GB de RAM. Relativamente ao ROG, não acredito que venha a bater nas lojas em Portugal, contudo, tudo é possível com esta empresa.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Xiaomi Redmi 6 revelado em imagens reais, chega no dia 12 de Junho
Xiaomi lança o Mi Gaming Mouse para gaming por cerca de 33€
Smartwatches da Samsung com Wear OS da Google não irá acontecer
Via