ASUS ROG Phone dissecado no canal Jerry Rig Everything

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone ASUS ROG Phone representa um novo nicho de mercado, aqui a par do Donald Trump poderá dar golpe final à marca nos EUA

Em primeiro lugar, o ASUS ROG Phone foi sem dúvida um dispositivo que veio mudar as regras do jogo. Isto no que se refere à experiência de jogar num smartphone Android. Por conseguinte foi também considerado o telefone mais rápido do planeta no ranking da AnTuTu.

Está na hora de desmontar o ASUS ROG Phone

Todavia, pode também ser dito que o ASUS ROG Phone veio mudar um pouco o formato de construção do smartphone em si. Não é um mero bloco retangular de metal e vidro. Temos aqui um pouco mais, algumas decisões bem arrojadas na sua construção e claro, no seu design. Contudo, o melhor acaba por estar no seu interior, nas decisões que subjazem à sua concepção e posterior construção. Algo que é perfeitamente demonstrado pelo senhor Zack do canal Jerry Rig Everything. Por conseguinte, eis o seu novo vídeo, em seguida.

Em segundo lugar, podemos ver todos os seus componentes e toda a atenção dedicada à refrigeração e, consequentemente, à performance. O resultado acaba por ser um belíssimo smartphone Android para os jogadores mais entusiastas e com um orçamento.

Um smartphone Android dedicado aos jogos

Em terceiro lugar, podemos também ver vários pormenores como o logótipo retro-iluminado neste smartphone. Temos também vários detalhes da sua grelha de refrigeração e não só. Algo que é perfeitamente explorado e demonstrado no vídeo acima.

Em suma, tudo isto torna ASUS ROG Phone num smartphone Android bastante cativante, um dos mais interessantes de 2018.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P Smart é o novo smartphone ‘budget’ que tens de considerar

Huawei Y7 2019, o próximo smartphone Android económico da marca

Huawei P30 confirma agora a sua notch em forma de lágrima

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.