ASUS ROG Phone dissecado no canal Jerry Rig Everything

Rui Bacelar
ASUS ROG Phone JerryRigEverything smartphone Android
Está na hora de olhar para o interior deste smartphone Android.

O smartphone ASUS ROG Phone representa um novo nicho de mercado, aqui a par do Xiaomi Black Shark, ZTE Nubia Red Devil e Razer Phone. Sendo todos eles smartphones Android para gaming, todos eles topos de gama extremamente apetecíveis e irreverentes. Agora, podemos ver o seu interior e a sua audaciosa construção.

Entretanto, note-se que com a excepção do Nubia Red Devil todos eles utilizam a mesma plataforma móvel. Neste caso, o Snapdragon 845 da Qualcomm, o seu mais recente processador topo de gama, tornando-os extremamente rápidos e capazes de suportar os jogos exigentes. Tudo o resto já é bem conhecido.

Vê ainda: Donald Trump poderá dar golpe final à marca nos EUA

Em primeiro lugar, o ASUS ROG Phone foi sem dúvida um dispositivo que veio mudar as regras do jogo. Isto no que se refere à experiência de jogar num smartphone Android. Por conseguinte foi também considerado o telefone mais rápido do planeta no ranking da AnTuTu.

Está na hora de desmontar o ASUS ROG Phone

Todavia, pode também ser dito que o ASUS ROG Phone veio mudar um pouco o formato de construção do smartphone em si. Não é um mero bloco retangular de metal e vidro. Temos aqui um pouco mais, algumas decisões bem arrojadas na sua construção e claro, no seu design. Contudo, o melhor acaba por estar no seu interior, nas decisões que subjazem à sua concepção e posterior construção. Algo que é perfeitamente demonstrado pelo senhor Zack do canal Jerry Rig Everything. Por conseguinte, eis o seu novo vídeo, em seguida.

Em segundo lugar, podemos ver todos os seus componentes e toda a atenção dedicada à refrigeração e, consequentemente, à performance. O resultado acaba por ser um belíssimo smartphone Android para os jogadores mais entusiastas e com um orçamento.

Um smartphone Android dedicado aos jogos

Em terceiro lugar, podemos também ver vários pormenores como o logótipo retro-iluminado neste smartphone. Temos também vários detalhes da sua grelha de refrigeração e não só. Algo que é perfeitamente explorado e demonstrado no vídeo acima.

Em suma, tudo isto torna ASUS ROG Phone num smartphone Android bastante cativante, um dos mais interessantes de 2018.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P Smart é o novo smartphone ‘budget’ que tens de considerar

Huawei Y7 2019, o próximo smartphone Android económico da marca

Huawei P30 confirma agora a sua notch em forma de lágrima

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.