Asus ROG Phone II massacrado em teste de resistência

Bruno Coelho
Comentar

O Asus ROG Phone II é um dos smartphones mais poderosos lançados em 2019. Um dispositivo gaming, que oferece um ecrã de 120Hz e vem equipado com o poder de um Snapdragon 855 Plus combinado com 12GB de RAM.

Uma das perguntas que se impõem é: será resistente? O smartphone já passou no habitual teste de resistência do youtuber Jerry Rig Everything, e pode dizer-se que foi massacrado. Mas acabou por saír inteiro.

Como sempre, estes testes começam por testar a resistência do ecrã a riscos. Como um bom painel que é nesta faixa de preço, os primeiros riscos aparecem no nível 6, ficando mais pronunciados no nível 7 do teste.

Boa parte do ROG Phone II é construído em vidro. No entanto, o seu pormenor estético traseiro em metal é suscetível a riscos. Quem não resiste ao “teste do isqueiro” é o ecrã que acaba por não recuperar do contacto após alguns segundos.

ROG Phone II cede no teste de dobragem

O ROG Phone II conta com duas entradas USB-C. Além da clássica, conta com uma lateral para poderes ligar um comando. Muito bem pensada, acaba por ser uma espinha no teste de dobragem, que faz com este ceda um pouco à pressão. No entanto, acaba por resistir.

No final, este é mais um smartphone que passou no teste. Mesmo com alguns defeitos, não deixa de ser um dos dispositivo mais apetecíveis no mercado pelo seu preço de 899 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.