Asus ROG Phone 3 será lançado em breve e já conhecemos algumas especificações

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus foi das primeiras empresas a entrar no mercado dos smartphones gaming. A sua terceira aposta neste segmento já não deverá tardar a chegar ao mercado, agora que já começamos a ter provas da existência do Asus ROG Phone 3.

Talvez a mais flagrante foi a recente passagem do Asus ROG Phone 3 pela plataforma Geekbench. Além de nos confirmar a sua existência, ficamos a conhecer algumas das suas especificações.

Sem grande surpresa, o Asus ROG Phone 3 virá equipado com o processador Snapdragon 865. Além disso, comprova-se a presença de 8GB de RAM, que combinados garantiram ao smartphone uma pontuação em linha com os smartphones topo de gama no mercado.

Asus ROG Phone 3 terá uma performance que não irá desapontar

Os 3074 pontos em multi-core obtidos pelo Asus ROG Phone 3 podem não o colocar no topo da tabela da Geekbench, mas são números muitos bons. Estes valores podem mudar futuramente, assim que versões mais próximas daquela que sairá para o mercado começarem a passar pelos mesmos testes.

Ainda assim, estes números não são nada mais que isso e o que realmente importa é o seu desempenho no dia a dia. Aí, não se espera nada menos que o melhor, visto ser um equipamento desenhado para enfrentar algumas das tarefas mais exigentes para um smartphone.

Quando será apresentado o Asus ROG Phone 3

Por enquanto, ainda não temos informações oficiais para a apresentação do Asus ROG Phone 3. Os últimos dados apontavam para um adiamento para o terceiro trimestre do ano, que se aproxima a passos largos.

Aliás, a passagem do equipamento pela Geekbench e Wi-Fi Alliance comprovam exatamente a proximidade da sua apresentação. É muito provável que nos próximos tempos surjam mais detalhes do Asus ROG Phone 3.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X50 Pro Player Edition vai ter um ecrã de chorar por mais!
  • Nubia Red Magic recebe edição limitada "transparente"! Mas podia ser muito melhor
  • OnePlus Domin8 organiza torneio de PUBG Mobile! Prémio final é um OnePlus 8 Pro 5G
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.