ASUS ROG Phone 3: próximo "Rei" dos smartphones gaming tem especificações reveladas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de não ser a fabricante que oferece os mais acessíveis smartphones gaming, a ASUS continua a dominar este segmento graças à popular família ROG Phone. Agora, surgiram novas informações psobre o ASUS ROG Phone 3, graças à sua aparição na plataforma Geekbench.

Este é sem dúvida um dos candidatos ao título de "Rei dos smartphones gaming", apresentando especificações de deixar água na boca e acessórios únicos para levar a experiência de utilização para patamares superiores.

Especificações do ASUS ROG Phone 3 confirmadas em teste de performance

Infelizmente, a listagem no Geekbench acaba por não revelar tantos detalhes como seria desejado, confirmando apenas o seu processador, memória RAM e versão do sistema operativo.

Ainda assim, é sempre bom receber a confirmação de que no que respeita à sua performance, o ROG Phone 3 não irá garantidamente desiludir. De acordo com os seus testes no Geekbench, o ASUS ROG Phone 3 chegará equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 865, 12GB de memória RAM e com o Android 10.

Como seria de esperar, este modelo conseguiu alcançar resultados superiores ao modelo de 8GB que vimos no mês passado.

Para já, o resto das suas especificações continuam guardadas no segredo dos deuses. Infelizmente, também a sua data de apresentação é ainda um mistério, não havendo ainda indicações de quando poderá realizar-se a sua apresentação oficial.

ROG Phone 3 vai revolucionar o mercado dos smartphones gaming

Ainda não se sabe exatamente o que terá para nos oferecer, mas a ASUS já confirmou oficialmente que realizaram uma parceria com a Unity e que o seu novo smartphone chegará com um plugin exclusivo para a Unity Engine.

Tudo indica que o novo smartphone gaming da ASUS não irá apenas surpreender com as suas especificações e vasta oferta de acessórios. Desta feita, também as suas funcionalidades a nível de software vão tornar a vida muito complicada para os seus rivais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Lenovo Legion vai lançar smartphone gaming em breve!
  • Aproveita! Podes jogar PUBG totalmente grátis por tempo limitado! (Steam)
  • Xbox One X: edição especial do Cyberpunk 2077 vai deixar-te com água na boca!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.