Asus ROG Phone 3: o maior segredo do smartphone gaming é confirmado oficialmente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O ROG Phone 2 deixou um legado no segmento de gaming mobile que a Asus terá de manter na nova geração. É por isso mesmo que o lançamento do seu sucessor, o Asus ROG Phone 3, reúne tanta expectativa.

Uma publicação da página oficial da Republic of Gamers confirmou o maior segredo o equipamento. Foi assim confirmado oficialmente o ROG Phone 3 vai chegar equipado com o processador Snapdragon 865 Plus.

Tal como havíamos noticiado, o smartphone gaming vai ser apresentado oficialmente no próximo dia 22 de julho. E segundo esta publicação, este dia será apenas sobre “velocidade e poder”.

É bom referir que a publicação foi imediatamente apagada. No entanto, uma vez na internet, para sempre na internet. A página @TechRadarIndia tirou print, e ficamos assim a conhecer esta informação.

Tal terá sucedido porque o próprio processador ainda não foi apresentado oficialmente pela Qualcomm. Mas tendo em conta esta janela de lançamento, espera-se que tal deva acontecer nos próximos dias.

O ROG Phone 3 pode assim ser o primeiro a chegar ao mercado com este poderoso processador, focado no desempenho para jogos. Se quiseres saber mais sobre o ROG Phone 3, alguns dos detalhes sobre o equipamento já foram expostos em fugas de informação.

Editores 4gnews recomendam:

  • Asus ROG Phone 3: o smartphone que ‘vai mudar o jogo’ já tem data de lançamento
  • ASUS ROG Phone 3 aparece em primeiro vídeo hands-on! O "Rei" está a chegar!
  • PUBG Mobile recebe grande novidade no seu mapa!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.