Asus ROG Phone 3 fica a um passo do lançamento. Vem aí o 'rei' do gaming

Bruno Coelho
Comentar

Em 2019 a Asus surpreendeu tudo e todos com o ROG Phone 2, que foi um dos equipamentos mais completos do ano. E a fabricante vai querer certamente repetir a história com o ROG Phone 3.

Embora a data concreta esteja por ser anunciada, um cartaz já revelou que este smartphone vai ser apresentado ao público durante o mês de julho. E uma nova certificação, foi mais um passado nesse sentido.

Asus ROG Phone 3 já recebeu a certficações Bluetooth

Esta sexta-feira o ROG Phone 3 recebeu a necessária certificação da autoridade Bluetooth SIG. Não surpreende que o equipamento vá chegar com a versão mais recente: Bluetooth 5.1.

De recordar que o terminal também já foi apanhado nas certificações da Wi-Fi Alliance e EEC anteriormente. Essas passagens acabaram por trazer à tona algumas das suas possíveis especificações.

Alguns rumores dão conta de que o ROG Phone 3 pode ser o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o Snapdragon 865 Plus. Contudo, este processador ainda não foi formalmente apresentado.

Será também esperado que dê o salto para um ecrã de 144Hz de taxa de atualização, mantenha uma super-bateria e possa ter uma versão de 16GB. Muito em breve saberemos tudo sobre este futuro “rei” do mercado gaming mobile.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.