Asus ROG Phone 3 e ZenFone 7 estão a chegar. E prometem muito

Bruno Coelho
2 comentários

Depois de muita espera, o lançamento dos próximos smartphones topo de gama da Asus está já ao virar da esquina. Segundo o site Commercial Times, ambos serão lançados, no máximo, no mês de julho.

Caso não saibas, o ZenFone 7 é o topo de gama “versátil” da fabricante taiwanesa. Já o ROG Phone 3 é um equipamento virado para o gaming. E depois do que vimos em 2019, a empresa terá de surpreender.

ROG Phone 3 já recebeu certificação de Wi-Fi

É bom recordar que esta semana o ROG Phone 3 recebeu a certificação habitual da Wi-Fi Alliance, e passou pela plataforma de testes Geekbench. Isto indica que o equipamento já se encontra numa altura bastante avançada do seu desenvolvimento. E segundo esta fonte, o ZenFone 7 será lançado ao mesmo tempo.

O ZenFone 6 foi lançado em maio de 2019, e destacou-se por chegar ao mercado com uma câmara rotativa. Embora não fosse fácil de encontrar um em Portugal, foi um equipamento que atraiu alguns consumidores pelo seu grande aproveitamento de ecrã.

Asus Zenfone 6

Já o ROG Phone 2 foi o grande smartphone gaming de 2019, superando todos os concorrentes. Foi lançado em setembro, com um ecrã AMOLED de 120Hz e uma bateria de 6000mAh, com performance para dar e vender.

asus rog phone 2

O que desejo é que a Asus mantenha a visão arrojada no ZenFone 7, e nos possa apresentar um novo equipamento com ecrã total. Independentemente de onde vai colocar a câmara frontal. Quanto ao ROG Phone 3, espera-se que possa voltar para reclamar uma coroa sua por direito, e certamente vai dar o salto para os 144Hz.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.