Asus ROG Phone 3 e ZenFone 7 estão a chegar. E prometem muito

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de muita espera, o lançamento dos próximos smartphones topo de gama da Asus está já ao virar da esquina. Segundo o site Commercial Times, ambos serão lançados, no máximo, no mês de julho.

Caso não saibas, o ZenFone 7 é o topo de gama “versátil” da fabricante taiwanesa. Já o ROG Phone 3 é um equipamento virado para o gaming. E depois do que vimos em 2019, a empresa terá de surpreender.

ROG Phone 3 já recebeu certificação de Wi-Fi

É bom recordar que esta semana o ROG Phone 3 recebeu a certificação habitual da Wi-Fi Alliance, e passou pela plataforma de testes Geekbench. Isto indica que o equipamento já se encontra numa altura bastante avançada do seu desenvolvimento. E segundo esta fonte, o ZenFone 7 será lançado ao mesmo tempo.

O ZenFone 6 foi lançado em maio de 2019, e destacou-se por chegar ao mercado com uma câmara rotativa. Embora não fosse fácil de encontrar um em Portugal, foi um equipamento que atraiu alguns consumidores pelo seu grande aproveitamento de ecrã.

Já o ROG Phone 2 foi o grande smartphone gaming de 2019, superando todos os concorrentes. Foi lançado em setembro, com um ecrã AMOLED de 120Hz e uma bateria de 6000mAh, com performance para dar e vender.

O que desejo é que a Asus mantenha a visão arrojada no ZenFone 7, e nos possa apresentar um novo equipamento com ecrã total. Independentemente de onde vai colocar a câmara frontal. Quanto ao ROG Phone 3, espera-se que possa voltar para reclamar uma coroa sua por direito, e certamente vai dar o salto para os 144Hz.

Editores 4gnews recomendam:

  • Aproveita bem o GTA 5 gratuito! A Rockstar tem más notícias para ti
  • Realme X3 Superzoom tem especificações de luxo confirmadas!
  • Xiaomi Mi Band 5: primeiras imagens e segredos impressionam
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.