Asus ROG Phone 2: já te podes inscrever na beta do Android 10

Bruno Coelho
Comentar

A Asus continua a trabalhar afincadamente para melhorar a sua reputação no que toca a atualizações. Uma semana depois de iniciar o programa Beta do Android 10 no ZenFone 6, chegou a hora de o fazer no ROG Phone 2.

Nesse sentido, a Asus abriu os registos para que os utilizadores possam entrar neste programa no seu smartphone gaming. No entanto, não é qualquer utilizador que vai poder receber esta versão de testes.

Asus ROG Phone 2

Asus coloca restrições para a entrada no programa Beta

Para entrar, a Asus coloca uma série de restrições. Um dos primeiros é que o utilizador em questão seja um membro ativo dos fóruns ZenTalk. Além disso, terão de responder a um pequeno questionário, e ir reportando a sua boa e principalmente má experiência com a versão do firmware.

A Asus não avançou com prazos finais para as inscrições neste programa. Por isso, se tens um ROG Phone 2 e achas que podes fazer parte dos critérios, deixo-te o link para te inscreveres abaixo.

Inscreve-te no programa beta do Android 10 para o ROG Phone 2

À data de escrita deste artigo, a Asus ainda não revelou quando a versão final do Android 10 vai chegar aos seus smartphones premium lançados em 2019. Por enquanto, este é o primeiro sinal de que a fabricante está a trabalhar na atualização para o ROG Phone 2.

Se esquecermos as atualizações rápidas, o ROG Phone 2 é o smartphone gaming mais interessante do ano. Conta com um ecrã OLED de 120Hz e vem equipado com o processador Snapdragon 855 Plus para te dar a melhor experiência de jogos possível.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.