ASUS lidera no segmento gaming com os seus monitores ASUS ROG

Rui Bacelar
ASUS ROG Swift PG27VQ
A marca celebra agora o sucesso dos seus produtos.

A ASUSRepublic of Gamers (ROG) foi declarada líder mundial na categoria de monitores pelo quarto ano consecutivo. Nesse sentido, a tecnológica obteve a maior quota de mercado nos anos 2015, 2016, 2017 e 2018.

Em primeiro lugar, esta quádrupla conquista foi confirmada pelo último relatório da WitsView. Esta que é uma agência de pesquisa líder que faz parte do provedor global de business intelligence TrendForce.

Vê ainda: OnePlus adulterou as margens do OnePlus 6T em novo vídeo publicitário

O relatório de final de ano revela que o mercado total de ecrãs para gaming duplicou em 2018 para monitores com taxas de quadro acima dos 100Hz. Por conseguinte atingindo um novo recorde de 5,1 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

ASUS, a líder nos monitores para Gaming

Em segundo lugar, estes números revelam que as vendas da ASUS, que gere a categoria de gaming ASUS ROG, superou todos os concorrentes. Em suma, reafirmando a sua posição como a escolha mais popular do mundo para jogadores de PC. Por conseguinte, os monitores de gaming ASUS ROG podem ser vistos como a primeira escolha para profissionais de gaming em todo o mundo. Ora, em 2018 não foi exceção.

monitores ASUS ROG Swift PG27VQ
Um dos recentes produtos da tecnológica de Taiwan.

Em terceiro lugar, os monitores de gaming ROG têm usufruído de uma posição de destaque em muitos torneios e eventos de gaming. Vários eventos que incluem a BlizzCon 2018, bem como a DreamHack Masters Stockholm 2018. Ou até mesmo a IGP China 2018, a CS: GO Asia Championships 2018 bem como a Rival Rivals 2018.

Uma década de trabalho e evolução na exibição de jogos com os ASUS ROG

A ASUS ROG tem mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de monitores gaming. Experiência esta que tornou a marca em líder mundial. Experiência que agrada e entusiasmam jogadores globalmente.

ASUS ROG monitor gaming
O Kit ROG Bezel-Free para unir vários ecrãs.

A marca também introduziu inúmeras inovações nos seus produtos. Em primeiro lugar com o lançamento, em 2012, dos primeiros monitores de gaming do mundo com uma taxa de atualização de 144Hz. Posteriormente a taxa de atualização de 144Hz tornou-se o padrão para todos os grandes eventos e torneios.

Por conseguinte, apenas dois anos depois, a ASUS ROG lançou o primeiro monitor gaming do mundo com resolução QHD e tecnologia G-SYNC. Este ano, a marca ASUS ROG continuou em ritmo acelerado, com a introdução de monitores com uma variedade de monitores.

A ROG criou ainda um grande burburinho na CES 2018 com o anúncio do Kit ROG Bezel-Free. Trata-se de um sistema inovador de lente clip-on que esconde as margens em configurações multi-monitor. Isto para aumentar o efeito de imersão panorâmica.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 7: Será este o “concept” mais plausível do próximo smartphone?

OP6T já está a receber nova atualização para OxygenOS 9.0.10

OnePlus TV: Mais informações da sua primeira Smart TV

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.