ASUS Assassin's Creed Origins ASUS ROG tem um nova gráfica especial Assassin's Creed Origins Assassin's Creed Origins
Uma autêntica beleza de placa gráfica

A ASUS Republic of Gamers (ASUS ROG) anuncia uma campanha promocional relacionada com o famoso jogo Assassin’s Creed Origins. Na compra de algumas placas gráficas e monitores de gaming ROG, bem como de alguns monitores de gaming ASUS, os compradores vão poder receber o jogo Assassin’s Creed Origins.

Vê ainda: OnePlus 5T – Unboxing e primeiras impressões ao novo smartphone

Esta é a mais recente atualização da franquia Assassin’s Creed. Para além da promoção, a ROG apresenta uma edição especial da placa gráfica Strix GeForce GTX 1080 Ti dedicada ao jogo – uma versão exclusiva e limitada desta linha de placas gráficas ASUS.

Limitado a um stock de 500 unidades e disponível apenas na região europeia, este pacote inclui uma versão única da Strix GeForce GTX 1080 Ti com o emblema do Assassin’s Creed Origins, e um chave do jogo gratuita, para além de uma caixa exclusiva com arte que retrata um cenário egípcio protagonizado no mais recente jogo da saga Assassin’s Creed.

A febre do Assassin’s Creed Origins já chegou à ASUS ROG

O olho icónico do ROG junta-se à marca Assassin’s Creed Origins numa parede traseira de hieróglifos que aparenta ser esculpida em granito, enquanto a parte frontal apresenta uma mortalha que remete para as ferramentas de cobre usadas originalmente para criar essas gravuras misteriosas – preparando o cenário da longa jornada que está por vir para o Bayek de Siwa.

Assassin's Creed Origins já chegou à ASUS ROG Assassin's Creed Origins Assassin's Creed Origins ASUS
O Kit temático

A Strix GeForce GTX 1080 Ti Edição Assassin’s Creed Origins está preparada para gaming em realidade virtual (RV) com uma performance ultra rápida, um arrefecimento avançado e um estilo personalizado.

Potenciada pela última versão de GPU da NVIDIA GeForce GTX 1080 Ti e por uma velocidade de relógio boost de 1708MHz em modo OC, a Strix GeForce GTX 1080 Ti Edição Assassin’s Creed Origins oferece uma performance 5% mais rápida em 3DMark Fire Strike Extreme.

Placas gráficas, monitores de gaming ASUS ROG

Os fãs de gaming são convidados a descobrir a história original do Assassin’s Creed Brotherhood com o hardware de gaming da ASUS e marca ROG. As placas gráficas de gaming que estão elegíveis para a promoção Assassin’s Creed Origins são:

  • ROG Poseidon GeForce GTX 1080 Ti
  • Série ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti Series
  • Série ROG Strix GeForce GTX 1080
  • Série ROG Strix GeForce GTX 1070 Ti
  • Série ROG Strix GeForce GTX 1070
  • Série ROG Strix GeForce GTX 1060
Já os monitores de gaming elegíveis são:
  • Série ROG Swift e ROG Strix
  • Série ASUS MG
  • Série ASUS VG
  • Série ASUS VP

Todas as placas gráficas mais recentes ASUS e ASUS ROG ultrapassam os requisitos recomendados para o Assassin’s Creed Origins, garantindo aos gamers uma experiência de jogo envolvente e intensa rica em detalhes.

Performance exclusiva e estilo tecnológico da ASUS ROG

A Strix GeForce GTX 1080 Ti Edição Assassin’s Creed Origins vem recheada de tecnologias exclusivas ROG e ASUS, incluindo a mais recente MaxContact, a tecnologia GPU-cooling pioneira no mercado.

Com um dissipador de calor de cobre melhorado que fornece uma superfície dez vezes mais plana para uma área de contato até duas vezes maior com a GPU comparativamente aos dissipadores de calor tradicionais, resultando numa transferência térmica melhorada.

 Assassin's Creed Origins Assassin's Creed Origins ASUS ROG Assassin's Creed Origins
Edição especial custará 750€

Juntamente com três ventoinhas wing-blade 0dB com design patenteado, esta nova placa gráfica de edição limitada oferece uma performance 30% mais fresca e três vezes mais silenciosa, comparativamente a placas gráficas de referência.

A ASUS FanConnect II vem equipada com conectores para ventoinhas com controlo híbrido e opções de otimização GPU Tweak II para proporcionar o melhor arrefecimento do sistema. Tecnologia Auto-Extreme, exclusiva a esta indústria, com componentes 10+2 phase Super Alloy Power II que garantem uma qualidade premium e fiável.

A Strix GeForce GTX 1080 Ti Edição Assassin’s Creed Origins vem ainda com a sincronização ASUS Aura Sync RGB LED, permitindo uma total personalização do sistema.

As portas HDMI preparadas para RV permitem aos jogadores desfrutar deste tipo de experiências em qualquer altura, sem que seja necessário trocar de cabos, para um jogo com maior envolvência. A aplicação GPU Tweak II com XSplit Gamecaster proporciona capacidades de afinação de performance intuitivas e difusão dos jogos em tempo real.

Sobre o Assassin’s Creed Origins

Durante os últimos quatro anos, a equipa da Ubisoft Montreal que está por detrás do Assassin’s Creed IV Black Flag tem-se dedicado a criar um novo início para o Assassin’s Creed.

No Assassin’s Creed Origins, a ação ocorre no Egipto Antigo, o local mais misterioso da história, durante um período crucial que tem um enorme impacto na civilização. Os jogadores controlam Bayek, o protetor do Egipto cujo passado conduz à formação do Assassin’s Brotherhood. Assassin's Creed Origins Assassin's Creed Origins já chegou à ASUS ROG Assassin's Creed Origins ASUS

Os jogadores mergulharão num mundo sistemático e aberto, descobrindo os segredos escondidos das Grandes Pirâmides, as lendas esquecidas, os últimos faraós e a história original do Assassin’s Brotherhood – gravada em hieróglifos há muito perdidos.

Disponibilidade e Preço da ASUS ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti:

O período da campanha termina às 23H59 do dia 31 de dezembro de 2017, sendo limitada ao stock existente. As compras efetuadas durante esse período receberão um código ASUS das lojas elegíveis.

Para mais informações sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

A ASUS ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti Edição Assassin’s Creed Origins já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 750 euros.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 8, Galaxy S7 e S7 edge são agora atualizados

Leagoo T5c devia ser olhado como o verdadeiro Huawei P10 Lite

Android Oreo – Quanto tempo falta para chegar ao Samsung Galaxy S8?

FonteASUS (PR)
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).