ASUS Republic of Gamers revela G20: O desktop compacto de gaming mais poderoso do mundo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta o seu novo desktop G20, até à data um dos melhores pc's para jogos, que conta com um estilo e design dominante sobre o mundo dos desktop's para jogos.

O G20 conta com um processador Intel Core i7-4790 com 3.6GHz para um melhor desempenho, permitindo que os utilizadores desfrutem dos jogos com todas as definições gráficas no máximo e assistam a vídeos em 4K/UHD.

Conta com a famosa placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 760 que oferece aos utilizadores ambientes visuais deslumbrantes em resoluções WQHD 2560 x 1440. Suporta a tecnologia NVIDIA 3D Vision Surround para os utilizadores expandirem a imagem em três telas e desfrutarem de imagens em 3D Full HD.

O Eco Energy Mode assegura um baixo consumo de apenas 20W e um ruído de apenas 22dB no modo idle(inactivo). Os engenheiros da ROG quiseram preservar o design do chassi e não concederam saídas de ar laterais incluindo assim um canal escondido de dispersão de ar com duas ventoinhas internas que concedem uma gestão mais eficiente de calor tornando possivel jogar largas horas com o desempenho sempre no máximo.

O Rog G20 apresenta um chassi com um acabamento em preto mate, linhas agressivas e inspiradas na cultura Maia. Conta com efeitos de luz no painel frontal e por debaixo do chassi que são personalizáveis com oito milhões de cores e que reflecte o ambiente do jogo para uma melhor jogabilidade.

A experiência de som é optimizada devido a uma mistura de hardware de áudio e software tuning para uma realidade aumentada. Todos os sons são mais reais, levando os jogadores a terem experiências magnificas durante o jogo. O processamento de som com o ROG AudioWizard conta com cinco modos personalizáveis que podem ser alterados facilmente em tempo real. A Aegis uma aplicação para monitorização do desempenho, CPU, memória e alterações nos limites de temperaturas e voltagem vem incluída neste magnífico e potente desktop que todos os amantes Em Portugal o ROG G20 já está disponivel pelo preço de 1.299€.

A Aegis uma aplicação para monitorização do desempenho, CPU, memória e alterações nos limites de temperaturas e Voltagem vem incluída neste magnífico e potente desktop que todos os amantes dos jogos irão gostar.

Convencido? Fica com o video de apresentação e claro subscreve o nosso Youtube!

Deixa a tua opinião nos comentários,

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Artigo elaborado por José Marques

Fonte:Asus

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.