ASUS: novo Zenfone 3 Zoom chega já em janeiro na CES 2017

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A ASUS quer começar o ano em grande e vai apresentar novos equipamentos durante a CES 2017. Esta será a primeira grande feira de tecnologia do ano e podemos ver novos equipamentos como o Zenfone 3 Zoom já daqui a pouco mais de duas semanas. Alguém entusiasmado?

Vê também: Tim Cook reafirma o compromisso da Apple com os seus desktops

A marca partilhou hoje um pequeno vídeo que nos deixa com aquela sensação de que está a esconder algo, algo novo e empolgante! Depois de conquistar o Brasil a ASUS prepara os seus Zenfone's para atacar em Portugal e, pouco a pouco, têm trilhado um caminho consistente por terras lusas, algo que nos deixa entusiasmados para ver o próximo Zenfone.

Podem ver o vídeo no final do artigo e reparem no misterioso smartphone que, de acordo com a ASIS, te permite "explorar sem limites". Ora, apesar de a marca não entrar em detalhes, este equipamento pode ser o Zenfone 3 Zoom.

De acordo com os rumores oriundos da China, o Zenfone 3 Zoom pode ser anunciado já em janeiro com uma câmara dupla que oferecerá algum grau de zoom ótico, tal como o Apple iPhone 7 Plus. Contudo, este Zenfone não será um topo de gama ou flagship mas sim um gama média alta com ecrã de 5.5 polegadas, resolução 1080p Full-HD e um processador Snapdragon 625 da Qualcomm com 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna e uma enorme bateria de 4850mAh.

De momento ainda não podemos confirmar estas informações sobre o Zenfone 3 Zoom mas, tendo em conta todas as fugas de informação das últimas semanas é praticamente certo que a marca lance pelo menos um novo Zenfone já em janeiro e este Zenfone 3 Zoom é um belo candidato. O que acham?

Talvez queiras ver:

Oukitel U20 Plus orgulhosamente compara-se ao Xiaomi Mi5S Plus e iPhone 7 Plus

Zuk Edge apresentado oficialmente com Snapdragon 821 e 6GB RAM

Mark Zuckerberg mostrou-nos como imagina a sua IA “Jarvis” (Vídeo)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.