Asus: novo monitor ROG Swift PG32UQ é perfeito para PS5 e XSX!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus continua a aproveitar o embalo da CES 2021 e apresentou o seu mais recente monitor gaming, equipado com todas as tecnologias necessárias para te oferecer uma vantagem competitiva.

O ROG Swift PG32UQ é perfeito para quem deseja jogar em resoluções mais elevadas nas consolas de última geração sem comprometer a rapidez de resposta.

Novo monitor Asus é o par perfeito para PS5 e XSX

Com ecrã de 32 polegadas, 1ms de tempo de resposta e taxa de atualização de 144Hz o ROG Swift PG32UQ é mais do que capaz de lidar e aproveitar a potência da PlayStation 5 ou Xbox Series X. Como se não bastasse é também compatível com as mais recentes iterações da tecnologia HDR, oferecendo uma qualidade de imagem acima da média.

A resolução 4K em parelha com um display IPS é capaz de entregar a precisão de cores ideal para os jogos de nova geração. De forma a poderes ter as duas consolas ligadas ao monitor em simultâneo este oferece duas portas HDMI 2.1.

O Asus ROG Swift PG32UQ é também compatível com a tecnologia Display Stream Compression, um padrão de compressão para transportar streams vídeo de alta definição através de um único interface. Desta forma fica assegurada a melhor reprodução de cores pixel por pixel.

ROG Swift PG32UQ tem um design gaming marcante

As molduras desta nova oferta da Asus são extremamente finas a toda a volta - com excepção da zona inferior - tornando-o numa excelente opção para os jogadores de PC que tenham preferência por setups com vários monitores.

Na sua traseira é fácil identificar o emblema Republic of Gamers iluminado a RGB com o resto do corpo do monitor e pé num preto que a marca apelida de cibernético.

O Asus ROG Swift PG32UQ ficará disponível no final do primeiro trimestre de 2021, sem ter sido ainda revelado o seu preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: queres personalizar o teu DualSense? Já é possível!
  • Lista de todos os jogos para a PS5 em 2021
  • Xiaomi Redmi 1A: o monitor barato e bom que podes comprar
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.