Imagem engadget
Imagem engadget

A empresa Taiwanesa está a fazer manchetes no mundo tecnológico no dia de hoje. A Asus apresentou hoje na Computex em Taipé uma variedade de gadgets incluindo smartphones, Pc’s e híbridos.

Mas a história não fica por aqui e enquanto falamos vão aparecendo novos acessórios da marca que pretende revolucionar o design dos VR.

Vê ainda: Asus Zenfone 3 é oficial: As novidades, características e Preços!

   

É verdade que a experiência de realidade Virtual está longe de perfeita, mas a evolução está a acontecer e a Google mostrou-nos na Google I/O o projeto daydream, algo merecedor da nossa atenção.

Estes óculos VR da Asus serão emparelhados com os Zenfone mas pouco se sabe sobre eles em concreto a não ser o seu fantástico design. Os Zenfone VR mostram correias de cabedal e design metálico, algo que tenho de admitir trazer-me à memória o ZenWatch.

Ainda não sabemos se os Asus estarão preparados para o Daydream, ou para quando é que empresa Taiwanesa pretende trazer os VR para o público, mas não te preocupes porque ficaremos atentos.

Talvez queiras ver:

FonteEngadget
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.