ASUS lança novo monitor que é o sonho de qualquer amante de vídeo-jogos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A ASUS continua a apresentar-se como uma das fabricantes de maior destaque no universo gaming, especialmente com a sua linha de produtos ROG (Republic of Gamers).

A mais recente aposta da marca é no mercado dos monitores dedicados ao segmento e-sports com o novo ASUS VG279QM de 27" polegadas. Este monitor chega equipado com todas as especificações necessárias para oferecer uma experiência de jogo impressionante.

Tempo de resposta "instantâneo" e incrível taxa de atualização vão fazer a delícia de qualquer gamer

Entre os vários pontos fortes deste monitor, existe dois detalhes que certamente vão cativar qualquer amante de vídeo-jogos. Graças ao painel LCD de última geração, este monitor promete um tempo de resposta de apenas 1ms, o que é essencial para qualquer gamer.

Além disso, vai garantir que toda a experiência de jogo é o mais imersiva e suave possível graças ao suporte para uma taxa de atualização de 280Hz.

Para completar a aliciante oferta deste monitor gaming, vais poder contar com suporte para conteúdo HDR 10 e certificação VESA DisplayHDR 400.

De forma a garantir uma experiência de jogo ótima, a ASUS incluíu ainda a sua tecnologia proprietária ELMB SYNC e ASUS Shadow, que melhora consideravelmente a reprodução de grafismos de alta resolução e movimentos rápidos.

Atualmente, o ASUS VG279QM está ainda em fase de pré-compra e chegará ao mercado com um preço aproximado de €425.

Editores 4gnews recomendam:

  • GTA 6 não estará pronto a tempo do lançamento da PlayStation 5 e Xbox Series X
  • Call of Duty: Modern Warfare e FIFA 20 lideram vendas de Natal no Reino Unido: Conhece o top 10
  • The Witcher 3 renasce com milhares de jogadores ativos! Tudo graças à série no Netflix
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.