Asus já começou a enviar convites para o seu próximo evento

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus apresentou-nos há uns tempos os seus novos smartphones da linha Zenfone 3, que são equipamentos deveras interessantes, que possuem uma excelente qualidade de construção aliada a um bom desempenho.

Vê ainda: Tim Cook: «Apple Watch está a vender como nunca!» Contudo a marca não quer ficar por aqui e começou recentemente a enviar convites para o seu próximo evento chamado de "Zennovation", que se irá realizar no dia 4 de janeiro na tão conhecida feita tecnológica CES, em Las Vegas. Para além dos convites que já foram enviados, a empresa também já anunciou o evento no seu site oficial.

Infelizmente, estes convites não nos mostram teasers, no entanto, podemos ver que existe uma pequena menção à Qualcomm, o que poderá levar a querer que a Asus poderá vir a lançar um ou mais smartphones com o processador Qualcomm Snapdragon 835.

Por último, já te questionas-te relativamente ao olho presente no convite e no site? Pois bem, a mim parece-me que a Asus poderá vir a apresentar um equipamento com leitor de íris. E tu, o que achas acerca disso?

Talvez queiras ver:

Andoer C5 Pro: A câmara de ação 4K com acessórios perfeita para o Natal por 118€

Honor Magic será apresentado pela empresa dia 16 de dezembro

HomTom HT27 anunciado oficialmente, um low-end elegante está a caminho