Asus ataca Apple e o Apple Watch com imagem no facebook

Filipe Alves

11042193_438932896259070_19782255_n-2

Esta é a primeira pergunta que a Asus faz quando alguém pondera comprar um Apple Watch, " Are you out of your mind?" para um bom Português "Estás bem da cabeça?".

A Asus apresentou o Zen Watch na IFA em Berlim e tivemos a oportunidade de fazer o hands-on do relógio na MWC em Barcelona e realmente devo dizer que é um pedaço de hardware que não me importava de ter.

Asus Apple

A Apple já tinha anunciado o seu smartwatch em Setembro passado, no entanto só esta semana nos deu mais detalhes sobre o tão aguardado por muitos Apple Watch. O relógio até que tem funcionalidades catitas, mas o facto do preço poder chegar até aos 10 Mil Euros por um relógio geek com bateria de um dia perde a piada toda.

A Asus soube de uma forma engraçada trazer o consumidor para o seu lado, dizendo mesmo que quem compra aquele relógio está fora de si. O diagrama acima mostra-vos a ideia.

Fiquei na verdade super surpreendido com a qualidade do Asus Zen Watch e não é uma má opção de wearable, tem classe e oferece um conforto muito interessante.

Fica com o nosso hands on e claro ajuda-nos a crescer partilhando!

Talvez queiras ver:

entários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.