asus rog
A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou um novo monitor para o seu público-alvo, mais concretamente, a comunidade “gamer” ou jogadora profissional, semi-profissional ou simplesmente entusiasta. Entra em cena o novo ROG Swift PG248Q, um monitor para jogo, concebido especialmente para te oferecer umas imagens excepcionais, jogabilidade fluída e sem falhas.

Este ROG Swift PG248Q é o monitor oficial do ESL ONE Cologne 2016 e do The International 2016 o que demonstra o orgulho da marca no seu novo monitor para o exigente público gamer. Mas, afinal do contas, o que é que distingue este ROG Swift PG248Q dos demais monitores que encontras amiúde nas lojas?

Taxa de refrescamento de 180Hz e tempo de resposta de 1 ms

O ROG Swift PG248Q de 24 polegadas oferece uma taxa de refrescamento nativa de 144 Hz que pode ser acelerada para 180 Hz. Esta opção disponibiliza ao utilizador final uns efeitos visuais bem suaves e de elevado ritmo, sem qualquer lag ou efeito de arrastamento, tornando o ROG Swift PG248Q uma escolha acertada para first-person shooters, jogos de corrida, jogos de estratégia em tempo real e de desporto. Além disso, o ROG Swift PG248Q tem um tempo de resposta de 1 ms para eliminar os problemas na imagem e o efeito de arrastamento, pelo que o utilizador pode reagir instantaneamente ao que aparece no ecrã.

   

ASUS ROG Swift PG248Q_4 back

Vantagens competitivas com tecnologias NVIDIA

O ROG Swift PG248Q conta com tecnologia NVIDIA G-SYNC para assegurar as imagens mais suaves, mais rápidas e com maior qualidade possível. O G-SYNC sincroniza a taxa de refrescamento do monitor com a placa gráfica NVIDIA GeForce® GTX para eliminar o assincronismo e minimizar os problemas na imagem e o lag do sinal. Os utilizadores podem beneficiar da taxa de refrescamento de 180 Hz do ROG Swift PG248Q 180Hz com uma placa NVIDIA GeForce GTX 1060 ou superior. O seu design é sem dúvida um ponto forte, com realces em vermelho e linhas bem sóbrias, este ROG Swift PG248Q será a estrela de muitos setups.

Este monitor é ainda compatível com o kit NVIDIA 3D Vision® 2 para se chegar a um mundo de entretenimento 3D. É apenas necessário um computador equipado com uma placa NVIDIA GeForce e óculos 3D para uma experiência imersiva de gaming ou de cinema. A mais recente NVIDIA 3D LightBoost faculta efeitos visuais 3D mais brilhantes e sem ser necessário aumentar o consumo energético.

Tecnologias exclusivas ASUS GamePlus e GameVisual

O ROG Swift PG248Q oferece a tecla de atalho ASUS GamePlus para melhoramentos no jogo, como a sobreposição de mira, um temporizador, um contador de frames por segundo (FPS) e uma funcionalidade de alinhamento de imagem.

A sobreposição da mira fornece quatro opções diferentes de mira, enquanto o temporizador posicionado no lado esquerdo do ecrã ajuda os gamers a manterem-se informados quanto ao tempo de jogo. O contador de FPS permite que se avalie o número de frames por segundo no jogo. E a funcionalidade de alinhamento faculta três linhas de alinhamento nos quatro cantos do monitor para melhorar consideravelmente a configuração de setups com múltiplos monitores. Pequenos extra que até podem melhorar a tua experiência de jogo.ASUS ROG Swift PG248Q_2

O ROG Swift PG248Q oferece ainda tecnologia ASUS GameVisual para disponibilizar até seis modos de imagem (Cenário, Corrida, Cinema, RTS/RPG, FPS (First-Person Shooter) e sRGB) para responder aos diferentes tipos de jogos. Esta funcionalidade pode ser usada através da tecla de atalho dedicada.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS ROG Swift PG248Q já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 520 euros. Uma pequena fortuna, verdade, ainda que o produto em si esteja recheado de funcionalidades e tecnologia de ponta.

Talvez queiras ver:

FonteAsus
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).